© Victor Jucá/Divulgação Versão em áudio O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA). O filme O Agente Secreto , dirigido por Kleber Mendonça Filho, venceu duas das principais categorias da cerimônia: Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Melhor Ator em Filme de Drama, com Wagner Moura. Apesar do desempenho expressivo, o longa brasileiro não levou o prêmio de Melhor Filme de Drama, principal categoria da noite, que ficou com Hamnet . Ainda assim, a chamada “noite do Brasil” consolidou a presença do país entre os destaques da premiação. O anúncio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa foi feito pelos atores Orlando Bloom e Minnie Driver. Ao revelar o vencedor, Driver saudou o público brasileiro com um “Parabéns”, dito em português. Na categoria, “O Agente Secreto” superou produções de seis países: Valor Sentimental (Noruega), Sirât (Espanha), A Únic...
Estreia hoje na Rádio Calypso FM o programa Barulhinho Bom, um bate-papo informal com os jornalistas Marcos Sampaio, Cliff Villar e João Dummar Neto. Transmitido todas as quartas-feiras, às 21h, o programa vai trazer dicas de livros, discos e filmes, além de uma conversa bem humorada onde o tema principal é a música.
Toda semana, cada integrante do Barulhinho Bom vai apresentar uma playlist com duas ou três canções, que será comentada pela bancada. Como uma conversa de mesa de bar ou na sala de casa, cada um pode gostar ou não. Nessa seleção musical, a ideia é trazer para o rádio artistas e canções que acabam ficando de fora da programação tradicional. Na estreia esta noite estão oito faixas, entre “lados B”, versões e jovens artistas internacionais.
Com informações do Jornal O Povo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.