Pular para o conteúdo principal

Câmara discute prevenção a incêndios em audiência pública

  A Câmara de Fortaleza realizou nesta terça-feira (6), uma audiência pública no auditório Ademar Arruda para debater a importância da prevenção e do combate a incêndios em edificações. A iniciativa é da vereadora Ana Aracapé (Avante), autora do  requerimento nº 3289/2024 . A parlamentar destacou a crescente preocupação com os incêndios em prédios comerciais e residenciais na capital. “A gente tem essa preocupação porque trata-se de vidas humanas. Essa audiência é exatamente para discutir com os órgãos competentes, especialistas e a sociedade civil. Muitos desses acidentes decorrem de falha elétrica, falta de manutenção ou ausência de equipamentos de segurança”, afirmou Ana Aracapé. Durante a audiência, o diretor da Associação de Manutenção Predial e Combate Contra Incêndio (AMPECC), Rodrigo Botelho, apresentou dados que demonstram a importância da discussão. Segundo ele, somente em 2024, foram registrados 256 incêndios no Ceará, e o Corpo de Bombeiros atuou em 1.374 ocorrênci...

Presidente do CRF-CE retorna às atividades por decisão do TRF5

Decisão do Tribunal Regional Federal 5ª Região - TRF5 julgou, por UNANIMIDADE dos votos, procedente o retorno do presidente Victor Feitosa Oliveira. O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Ceará  (CRF-CE),  que foi afastado injustimante por decisão da 2ª vara da Justiça Federal do Ceará (JFCE) poderá exercer novamente as funções de presidente do Conselho. A decisão foi tomada ontem pelo Desembargador Dr. Bruno Teixeira de Paiva.
A decisão do Tribunal, divulgada oficialmente hoje (23), legitima a improcedência das acusações feitas contra o Dr. Victor Feitosa por irregularidades contábeis e gastos financeiros, assim como, nas inscrições do Posto de Medicamentos São José no CRF no qual é proprietário.
O presidente do Conselho Dr. Victor Feitosa sempre acreditou no trabalho realizado e na ilegitimidade das acusações: “A decisão judicial tomada pelo TRF5  é uma forma de tranqüilizar a classe farmacêutica no que diz respeito ao trabalho que vem sendo efetivado nesta gestão do CRF-CE. As atividades prosseguirão com seriedade, transparência e com total respeito aos nossos colegas. Nossa meta continuar avançando ainda mais na área tecnológica, científica e social exigidas pela área” afirmou Dr. Victor Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.