O Ministério Público do Ceará, por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), esteve na manhã dessa quinta-feira (22/01) na antiga Colônia de Férias dos Empregados da Coelce (Cofeco), situada nas proximidades da foz do Rio Pacoti, em Fortaleza, para apurar a legalidade da cobrança imposta aos usuários para acesso à área de praia e ao rio. Durante a inspeção, os agentes verificaram que a empresa responsável pelo local cobra taxa de R$ 25,00 por pessoa para permitir a entrada na área, valor equivalente ao cobrado para entrada no clube. Também foi constatado que existe uma rota alternativa, porém restrita apenas a pedestres, o que limita o acesso de consumidores que dependem de veículos, como famílias, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Após as constatações, o Decon notificou a empresa, que terá 20 dias para apresentar esclarecimentos e comprovar a legalidade da cobrança. Caso não atenda às exigências, poderá ser responsabilizada conforme o Código d...
Na manhã desta terça-feira, 31, às 06:30h, o ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tombou no quilômetro 4,5 da BR 101 próximo à localidade de Goiana em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o ônibus capotou numa ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, o acidente não foi grave, duas pessoas ficaram feridas, não houve mortos.
As primeiras informações dão conta de que Dorgival Dantas não estava no veículo.
Dorgival Dantas se pronunciou por meio do Instagram: “Minha gente. Antes que se distorça essa notícia! Quero avisar a todos que, realmente ocorreu um acidente com nosso ônibus na manhã de hoje. Eu não estava no ônibus que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. Nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. Graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei como estão todos? Disseram-me. Apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas. Peço a todos por favor, o cuidado e o respeito na hora de comentar esse ocorrido, para não causar tristezas a ninguém, nem aos nosso familiares. Costumo dizer que, Deus não age quando nós queremos, e sim, quando precisamos. Ele sempre protege seus filhos do pior, por isso, não só eu como todos, agradecemos a ele pelo livramento nesse dia.”
Com informações do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.