A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Na manhã desta terça-feira, 31, às 06:30h, o ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tombou no quilômetro 4,5 da BR 101 próximo à localidade de Goiana em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o ônibus capotou numa ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, o acidente não foi grave, duas pessoas ficaram feridas, não houve mortos.
As primeiras informações dão conta de que Dorgival Dantas não estava no veículo.
Dorgival Dantas se pronunciou por meio do Instagram: “Minha gente. Antes que se distorça essa notícia! Quero avisar a todos que, realmente ocorreu um acidente com nosso ônibus na manhã de hoje. Eu não estava no ônibus que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. Nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. Graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei como estão todos? Disseram-me. Apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas. Peço a todos por favor, o cuidado e o respeito na hora de comentar esse ocorrido, para não causar tristezas a ninguém, nem aos nosso familiares. Costumo dizer que, Deus não age quando nós queremos, e sim, quando precisamos. Ele sempre protege seus filhos do pior, por isso, não só eu como todos, agradecemos a ele pelo livramento nesse dia.”
Com informações do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.