A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...
Na manhã desta terça-feira, 31, às 06:30h, o ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tombou no quilômetro 4,5 da BR 101 próximo à localidade de Goiana em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o ônibus capotou numa ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, o acidente não foi grave, duas pessoas ficaram feridas, não houve mortos.
As primeiras informações dão conta de que Dorgival Dantas não estava no veículo.
Dorgival Dantas se pronunciou por meio do Instagram: “Minha gente. Antes que se distorça essa notícia! Quero avisar a todos que, realmente ocorreu um acidente com nosso ônibus na manhã de hoje. Eu não estava no ônibus que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. Nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. Graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei como estão todos? Disseram-me. Apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas. Peço a todos por favor, o cuidado e o respeito na hora de comentar esse ocorrido, para não causar tristezas a ninguém, nem aos nosso familiares. Costumo dizer que, Deus não age quando nós queremos, e sim, quando precisamos. Ele sempre protege seus filhos do pior, por isso, não só eu como todos, agradecemos a ele pelo livramento nesse dia.”
Com informações do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.