O veículo foi localizado em uma via pública, no bairro Pedras, e encaminhado para uma unidade plantonista da PCCE Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o auxílio do videomonitoramento na Capital, resultou na recuperação de uma motocicleta com registro de roubo no bairro Pedras, que pertence à Área Integrada de Segurança Pública 16 (AIS 16) de Fortaleza. A ação policial, que resultou na localização e recolhimento do veículo, ocorreu na manhã deste sábado (21). Além do registro do crime, a motocicleta também possuía sinais de adulteração. Durante um patrulhamento pelo bairro Pedras, uma composição do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o videomonitoramento identificar uma motocicleta que aparentava estar abandonada em uma via pública. Na ocasião, a Ciops/SSPDS repassou aos policiais militares a localização do veículo. Diante d...
Que músicas você dançava há 30 e poucos anos? Não lembra? Pois no sábado 3 de maio, os VJs Guido Maia e Eder Jofre vão relembrar os melhores Hits dos anos 70, 80 e 90 com telões no melhor clima de dancin days! Para deixar o público ainda mais imersos na viagem ao passado, hits das Frenéticas, Os Embalos de Sábado a Noite, Sidney Magal farão parte desse universo!
E quem também estará presente no Kukukaya é o Rei do Carimbó, Pinduca, que a pedido do público vem relembrar sucessos que marcaram a memória a memoria de muita gente, como a "Sinhá Pureza" e o "Pinto"
Pinduca:
Seu talento, carisma e irreverência são inquestionáveis. Afinal, poucos artistas são capazes de compor músicas como “O pinto”, “Maria Batalhão” ou “De pau na mão” sem cair na vulgaridade. Aliás, foram essas músicas que falam sobre dubiedades de maneira ingênua que deram a Pinduca o título de “Rei do Carimbó”.
Homenagem merecida; Foi ele quem divulgou o carimbó no Brasil e contribui para que o gênero chegasse a outros lugares do mundo, formatando ritmos como a lambada e influenciando o surgimento de outros grupos, inclusive internacionais.
Pinduca gravou mais de 30 discos e fez shows em todo o Brasil. Prestes a completar 75 anos de vida, teve sua canção regravada pela vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai atraindo o interesse de uma nova geração de fãs.
O cantor diz que o show será voltado para todas as idades. A banda é composta ainda por 14 músicos que tocam bateria, guitarras e metais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.