O Fluminense vai abrir nesta quinta-feira (07/08) os check-ins de sócios para a partida contra o Fortaleza, que acontece no próximo dia 16/08 (sábado), às 16h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. A venda para o público geral será aberta no domingo (10/08), enquanto a comercialização nos pontos de venda terá início no dia 14/08 (quinta-feira). ACESSO AO ESTÁDIO - O ACESSO COM BIOMETRIA SERÁ OBRIGATÓRIO EM TODOS OS SETORES DO MARACANÃ para todos os torcedores que comprarem pela internet e nos pontos de venda. A implementação do sistema de reconhecimento facial foi feita de maneira segura e controlada, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para todos os torcedores. Faça o cadastro antecipado da sua biometria em fluminense.bepass.com.br . QUEM AINDA N ÃO REALIZOU O CADASTRO DEVER Á FAZ Ê-LO ANTES DO CHECK-IN/COMPRA. - Sócios dos planos Arquiba Família e Maraca+ Família deverão cadastrar seus convidados no Portal do Sócio. Acesse nense.com.br ,...
A Cagece fechou uma parceria social com o Instituto Nordeste de Cidadania - Inec, para a confecção e restauração de móveis para residências localizadas em duas comunidades carentes do Ceará. As comunidades de Santana, em Itatira, e Alto São João, no município de Russas, foram beneficiadas com a parceria que visa melhorar a qualidade de vida da população através de práticas inovadoras e sustentáveis.
O projeto está reformando casas construídas de formas simples, que encontram-se em situação precária, e devolvendo-as aos moradores. Além da reforma, o projeto mobilia os imóveis a partir de produtos confeccionados em material reciclado e restaura móveis encontrados em situação ruim.
A Cagece atua no projeto por meio do seu programa social Reciclocidades. Nas comunidades, equipes de interação social estão responsáveis por ministrar cursos que ensinam a população a restaurar ou reciclar materiais retirados do lixo. Através dele também estão sendo confeccionadas prateleiras, suportes para toalhas, bancos de garrafas pet, porta-escovas e outros produtos domésticos para compor o mobiliário das casas.
De acordo com Niedja Pinheiro, coordenadora do Reciclocidades, dentro deste projeto também está prevista a construção de uma casa sustentável utilizando pallets, que serão doados pela Cagece. As artesãs da Cagece realizam oficinas com as moradoras para ensinar a confecção de peças utilizando garrafas pet e outros insumos retirados do lixo. “Estamos estudando a possibilidade de implantarmos um grupo produtivo na comunidade de Russas, após a conclusão do projeto”, informa.
No caso de Russas, a população vive ao lado de um lixão, de onde ganha renda por meio da venda dos objetos retirados de lá.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.