A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio da Mega da Virada, que estava marcado para 22h desta quarta-feira (31/12). Por conta do número recorde de apostas, o sorteio foi remarcado para às 10h de quinta-feira (1º/1). Metrópoles
A
Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) mantém a certificação da norma ISO
9001:2008 no Departamento de Ensino Profissional Marítimo (EPM), com o
apoio da INNI Consultoria Organizacional. No dia 13 de novembro de 2014,
a Capitania recebeu a auditoria da empresa BRTÜV Certification, órgão
certificador internacional que recomendou a manutenção desta
certificação em Gestão da Qualidade conquistada desde 2009.
Um certificado ISO 9001 prova que o sistema de gestão da empresa está de acordo com as melhores práticas da norma e foi aprovado. Através da consultoria prestada pela INNI, a CPCE recebeu orientações para sua adequação aos requisitos desta norma, suporte e acompanhamento na auditoria do organismo certificador.
Sobre a INNI
A INNI Consultoria Organizacional tem como objetivo oferecer as melhores soluções para o avanço de resultados empresariais, além de adequação ou implantação de instrumentos de avaliação de gestão, conforme normas internacionais, associados a programas de desenvolvimento profissional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.