A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
A
Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) mantém a certificação da norma ISO
9001:2008 no Departamento de Ensino Profissional Marítimo (EPM), com o
apoio da INNI Consultoria Organizacional. No dia 13 de novembro de 2014,
a Capitania recebeu a auditoria da empresa BRTÜV Certification, órgão
certificador internacional que recomendou a manutenção desta
certificação em Gestão da Qualidade conquistada desde 2009.
Um certificado ISO 9001 prova que o sistema de gestão da empresa está de acordo com as melhores práticas da norma e foi aprovado. Através da consultoria prestada pela INNI, a CPCE recebeu orientações para sua adequação aos requisitos desta norma, suporte e acompanhamento na auditoria do organismo certificador.
Sobre a INNI
A INNI Consultoria Organizacional tem como objetivo oferecer as melhores soluções para o avanço de resultados empresariais, além de adequação ou implantação de instrumentos de avaliação de gestão, conforme normas internacionais, associados a programas de desenvolvimento profissional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.