O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira (18) manter a decisão da Primeira Turma da Corte que condenou a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos. Em abril deste ano, Débora foi condenada a 14 anos de prisão pela participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 e por pichar a frase "Perdeu, mané" na estátua A Justiça, localizada em frente ao edifício-sede do STF. Moraes negou recurso apresentado pela defesa de Débora. O ministro citou que a cabeleireira não tem direito aos chamados embargos infringentes, recurso que permite a revisão da pena para réus que obtiveram pelo menos dois votos a favor da absolvição. No julgamento, o placar da condenação foi de 4 votos a 1. “Assim, trata-se de somente um voto vencido pela absolvição parcial, conforme demonstrado. Além disso, o voto vencido exclusivamente quanto à dosimetria da pena não configura divergência passível de oposição de embargos infringentes”, decidi...
A
Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) mantém a certificação da norma ISO
9001:2008 no Departamento de Ensino Profissional Marítimo (EPM), com o
apoio da INNI Consultoria Organizacional. No dia 13 de novembro de 2014,
a Capitania recebeu a auditoria da empresa BRTÜV Certification, órgão
certificador internacional que recomendou a manutenção desta
certificação em Gestão da Qualidade conquistada desde 2009.
Um certificado ISO 9001 prova que o sistema de gestão da empresa está de acordo com as melhores práticas da norma e foi aprovado. Através da consultoria prestada pela INNI, a CPCE recebeu orientações para sua adequação aos requisitos desta norma, suporte e acompanhamento na auditoria do organismo certificador.
Sobre a INNI
A INNI Consultoria Organizacional tem como objetivo oferecer as melhores soluções para o avanço de resultados empresariais, além de adequação ou implantação de instrumentos de avaliação de gestão, conforme normas internacionais, associados a programas de desenvolvimento profissional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.