Elenco iniciou os treinamentos de forma remota no último dia 26 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Está chegando a hora do Ceará iniciar os trabalhos de mais uma temporada. Já nesta sexta-feira, 2, segundo dia de 2026, o elenco alvinegro inicia os trabalhos no Centro de Treinamentos de Porangabuçu com foco nas competições do novo ano. Ao todo, foram cinco dias de trabalhos de forma remota. Em suas casas ou mesmo se utilizando da academia do clube, o grupo participou de trabalhos físicos orientados pelas equipes de preparação física do Centro de Saúde e Performance (CESP). Programação Além do treino de apresentação oficial, o grupo terá outros dois dias de treinamentos nesta semana, sábado e domingo. Na sequência disso, o grupo trabalhará durante cinco dias até a estreia oficial na temporada, marcada para o dia 10/01, contra o Floresta, pelo Campeonato Cearense. Novidades Anunciados recentemente, o treinador Mozart, o lateral Alex Silva e ...
O evento ocorrerá na Praça do Ferreira, neste sábado (29/04), a partir das 8 horas e vai tirar dúvidas jurídicas da população
A Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ceará, em parceira com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, promove neste sábado (29/04), uma ação na Praça do Ferreira em comemoração ao dia do trabalho, 1º de maio, com atividades voltadas para a população.
A iniciativa começará às 8 horas da manhã e contará com a participação de membros da comissão para solucionar dúvidas jurídicas da classe trabalhadora. Entre as dúvidas esclarecidas, questões como assinatura de carteiras de trabalho, levantamento e alterações na legislação do seguro de desemprego, além dos demais questionamentos que surgirem. A estrutura do evento está sendo planejada pelo Governo do Estado.
A presidente da Comissão, Katianne Wirna, destaca que a disposição será o início de uma série de ações em benefício do trabalhador. “Esse é apenas um evento inaugural. No decorrer do ano, vamos promover várias ações conjuntas em prol da conscientização do trabalho decente no Estado do Ceará. Queremos coibir qualquer tipo de trabalho onde haja infração jurídica, como o trabalho escravo e o trabalho infantil”, explica.