Nessa segunda-feira (29), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem suspeito de perseguir uma mulher, por ela não aceitar ter qualquer tipo de relacionamento amoroso com ele. O alvo, que chegou a atear fogo na casa da vítima, foi preso em flagrante na cidade de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza. Com as informações sobre o caso, os policiais civis de Cascavel saíram em campo e prenderam o homem, de 41 anos, que já possui passagens por descumprir medidas protetivas de urgência. Com base no que foi apurado, o investigado perseguia de forma permanente uma mulher, de 29 anos, que não queria possuir uma relação amorosa com ele. Ainda com base nas investigações, o alvo também realizava violência psicológica e ameaças. Diante disso, com a sua localização, o suspeito foi levado à Delegacia de Cascavel. Na unidade, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição e ameaça e colocado à disposição da Justiça. De...
Promoção Coca-Cola Fan Feat vai eleger três cantores para parceria em música inédita
. Consumidores mais engajados na promo vão ganhar prêmios
Coca-Cola escalou um timaço para sua campanha de verão. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar, que vão trazer a imagem do rosto de cada um, com um trecho de suas músicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música, que escolherão três artistas para formar um novo feat. – ou seja, um trabalho em parceria. Cada lata é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma musica inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.
“Neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.
As latinhas estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha - criada pela agência J. Walter Thompson Brasil - está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM www.coca-cola.fm
COMO VOTAR
- 1. Compre a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site www.coca-cola.fm
- 2. Use a câmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;
- 3. Além de votar, você vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;
- 4. Para concorrer a experiências com seus ídolos, você precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 175 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.