segunda-feira, 21 de maio de 2018

Colégio Santo Inácio realiza Concerto em prol de instituição evangélica



O Colégio Santo Inácio vai receber, na segunda-feira (28), às 19h30, o Concerto Mariano da Solidariedade. O evento, gratuito, tem como objetivo arrecadar todo o ofertório da noite em favor do Lar Batista - Abrigo de Crianças Abandonadas. A iniciativa vai contar com a participação do sanfoneiro Wladonys, da dupla Luis Marcelo e Gabriel, do cantor Philipe Dantas e da cantora católica Ticiana de Paula.

O evento é uma realização do Grupo Amare, e está em consonância com os valores da Rede Jesuíta de Educação, que sempre se pautou, tanto em seu projeto pedagógico como em suas atividades junto à comunidade, na solidariedade e no amor ao próximo. 

O Concerto Mariano acontecerá no mesmo dia da semana e horário nos quais acontecem as Noites da Misericórdia, presididas pelo padre Eugênio Pacelli. Segundo Pacelli, a igreja não pode construir muros, e sim pontes. "Não importa se estamos ajudando uma instituição dos nossos irmãos evangélicos. O importante é ajudar a quem está em sofrimento, independente de credo ou raça", defende. 

Serviço:

Concerto Mariano da Solidariedade
Local: Colégio Santo Inácio
Data: 28 de maio de 2018
Horário: 19h30
Entrada Gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.