*_AVISO DE PAUTA_* *Comitê da coligação "Ceará forte, do lado certo" é inaugurado nesta quinta-feira (13)* A coligação "Ceará forte, do lado certo" inaugura, nesta quinta-feira (13), a partir das 18h13, o seu comitê central, em Fortaleza. O evento contará com a presença do governador e candidato à reeleição Elmano de Freitas 13 (PT); a candidata a vice-governadora Gabriella Aguiar; o candidato à reeleição ao Senado, Cid Gomes; a candidata ao Senado, Luizianne Lins; o senador Camilo Santana; o coordenador da campanha, Chagas Vieira, deputados estaduais e federais, e mais de 100 prefeitos. *Serviço:* *Inauguração do comitê central da coligação "Ceará forte, do lado certo"* Local: Avenida Washington Soares, 2398 - Engenheiro Luciano Cavalcante - Fortaleza - CE Data: 20 de agosto (quinta-feira) Horário: 18h13
Além de reunir barbalhenses e visitantes em torno da religiosidade e da cultura popular, a Festa de Santo Antônio gera emprego e renda ao Município. Pelo segundo ano consecutivo, é realizada a Rodada de Negócios, envolvendo artesanato e turismo com expectativa de transações em valor superior a R$ 2 milhões.
O evento, que faz parte da programação da festa, será aberto nesta sexta-feira, 25, às 8 horas, no Engenho Tupinambá, estendendo-se até o sábado. Das 8 às 18 horas, exclusivamente para os negócios; em seguida, é aberta ao público com entrada franca.
A rodada de negócios, parceria da Prefeitura de Barbalha e Sebrae, reúne 80 artesãos com trabalhos em tecidos, madeira, couro, inclusive pinturas. Todas as peças expostas podem ser adquiridas pelos visitantes, tendo em vista que a venda para empresários é feita sob encomenda.
Na área do turismo, representantes de agências operadoras vão estar na Região, onde visitam as atrações turísticas e fecham negócios com empresas do setor. A noite de sexta-feira, na rodada de negócios, fica encerrada com música de Stefanie Pontes e Banda, Os Peleja e Os Águias (acústico).
* O Engenho Tupinambá é uma construção de 1830 e representa os tempos da escravatura e do ciclo da cana de açúcar no Cariri. Além do Museu, que homenageia a Festa do Pau da Bandeira, os visitantes conhecerão a história dos engenhos, dentre outras. O engenho fica nas imediações da CE 293, em direção ao Distrito de Arajara/Barbalha.
Com informações da Comunicação da Prefeitura de Barbalha.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.