EDITAL DE CONVOCAÇÃO Por meio deste, o Ferroviário Atlético Clube, CNPJ 07.122.161/0001-05, convoca seus associados (categorias remido, fundador, e patrimonial com no mínimo 6 meses completos no quadro social, e contribuintes com no mínimo 3 anos ininterruptos) em dias com suas obrigações, a participarem da Assembleia Geral Ordinária que elegerá os membros do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva para o triênio que vai de 1º de dezembro de 2025 a 30 de novembro de 2028, no dia 01 de novembro de 2025, na sede social do clube, localizada à Rua Dona Filó n º 650 – Barra do Ceará, nesta capital. O processo eleitoral seguirá as normas estabelecidas pela Seção III, do Capítulo IV, artigos 31 a 37 do Estatuto Social, disponível na íntegra no endereço eletrônico do clube. A Assembleia Geral Ordinária terá primeira convocação às 09h00min, com segunda convocação às 09h30min, caso necessário em razão dos quóruns previstos no Estatuto Social. O encerramento da Assembl...
O Centro Universitário Estácio do Ceará promove, nesta quinta-feira (14), uma palestra sobre Governança, Risco e Compliance. Na ocasião, Compliance Officers de destaque do mercado discutirão o assunto. O evento, que acontece por meio da Coordenação da Pós-Graduação, é um lançamento do curso de especialização da instituição. A programação, aberta ao público e com vagas limitadas, acontecerá às 19h, no auditório da unidade Moreira Campos (R. Visconde de Mauá, 1940 – Aldeota).
O evento contará com a mediação de Felipe Dal Belo, coordenador técnico do MBA Executivo em Compliance e Gestão de Risco da Estácio, tendo como palestrantes: Maria Rosalba Pinheiro Freitas , professora de cursos de especialização de extensão em Compliance; Patrícia Campos, especialista em Direto e Processos Tributário e Direito Societário, é também palestrante e profissional da área de Compliance Anticorrupção com foco na Administração Pública e Natali Camarão Albuquerque, gerente jurídica do sistema FIEC.
Segundo a professora Maria Rosalba, o Compliance é algo relevante e crescente hoje nas empresas. “O avanço das instituições privadas e públicas no estado do Ceará é notório. Há multinacionais que já trabalham com esse programa de integridade. A tendência é que isso cresça ainda mais, inclusive havendo legislações que obriguem as empresas terem esse programa. O Nordeste está avançando neste sentido e o Ceará de forma específica também. Notamos, ainda, uma demanda acadêmica crescente porque é uma necessidade de mercado, tendo em vista que o programa visa cumprimento de normas e combate à corrupção”, explica.
SERVIÇO:
Palestra sobre Governança, Risco e Compliance
Data: 14/06/2018
Horário: 19h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.