Pular para o conteúdo principal

Com ativos naturais, M.Karrari atua nas diversas disfunções e proteção do couro cabeludo

    Você sabia que até um cabelo aparentemente bonito pode apresentar alguma disfunção no couro cabeludo e necessita de proteção? Esse diagnóstico inicial vem sendo detectado com frequência nos lavatórios dos salões de beleza, por isso a necessidade de profissionais capacitados, a exemplo de terapeutas capilares, já na lavagem dos fios. Com o objetivo de alertar sobre a importância desse olhar mais atento no cliente, bem como a escolha do produto adequado para tratar o problema, a CEO da M.Karrari no Ceará, Síntia Lemos, promoveu o evento “Start 2024” com palestras de renomados especialistas na área da beleza. O lançamento de quatro novos produtos com extratos de algas e calêndulas, lavanda francesa e palma rosa foi o ponto alto do evento. Após encerrar 2023 com o crescimento da ordem de 60%, a M.Karrari iniciou este novo ano apostando em lançamentos de produtos para atender as principais queixas de mulheres e homens que buscam, além da beleza, a saúde dos fios. Conhecida no mercado po

Redução da inadimplência é também oportunidade para recuperação de crédito

Com consumidor interessado em quitar seus débitos, aumentam as chances de empresas diminuírem a inadimplência.

O comportamento do consumidor brasileiro tem mudado diante a crise que o país vem enfrentando. Mesmo com sinais de melhora na economia, o brasileiro parece ter dado uma freada no consumo e voltou suas atenções para pagar as dívidas e tirar o nome incluído dos serviços de proteção ao crédito.

De acordo com o dados do Boa Vista SCPC divulgados em julho, o acumulado dos seis primeiros meses de 2018 apresentou uma redução da inadimplência em torno de 1,7%. No âmbito regional, a redução no Nordeste foi ainda maior do que a média nacional: 1,9%. O Ceará é o terceiro no ranking nacional. Perde apenas para a região Norte (-6%) e Centro Oeste (-4,5%). O Sudeste teve retração da inadimplência em -1,8%. Somente a região Sul viu a inadimplência crescer com 2,4%.
Neste cenário, o que pode parecer bom para o empresariado, também abre o alerta: essa é hora de trabalhar ainda mais a recuperação de crédito. Para o sócio diretor da Apoio Assessoria e Cobrança Especializada, essa é a hora de reforçar as ações de recuperação de crédito. “O consumidor está mais propenso a tentar quitar as dívidas. É importante desenvolver estratégias que sejam boas não só para a empresa, mas para o cliente também, porque essa é a janela de oportunidade e é importante não perder”, afirma.

Em um primeiro momento, o conselho do Raphael é que o consumidor seja acionado extrajudicialmente. “É o momento de fazer o contato por telefone. É o momento de conversar e entender o motivo do débito. Com essas informações fica ais fácil também apresentar propostas que sejam possíveis para que a pessoa pague”, diz.

Raphael reforça que o ideal nesse momento é ter uma equipe especializada para fazer o contato com os clientes. Agilidade, rapidez, empatia e até criatividade ajudam na hora da negociação. E muito dessas qualidades podem ser decisivas para que a recuperação de crédito seja concluída. “É importante que quem está fazendo a ligação saiba ouvir. É a partir do que é dito que pode-se adaptar as propostas para que a negociação seja boa para as duas partes: para o cliente e para o empresário”.

Apoio Assessoria e Cobrança Especializada
Criada em 2013, a Apoio atua na área de cobrança extrajudicial, judicial e acordos judiciais., com foco em cobrança e assessoria para diversos setores no mercado como de condomínios (portfolio com mais de 300 condomínios atendidos), educação e saúde. Conta com uma equipe de profissionais qualificado e especializados que prezam pelo atendimento humanizado.

Contando com estrutura com as principais e mais modernas tecnologias do mercado para garantir alcance ampliado, tem capacidade para atendimento em todo o território nacional. Em Fortaleza, conta com duas sedes, a matriz no Centro Empresarial Iguatemi e filial no centro da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

CONEXÃO BLUEBOX

  CONEXÃO BLUEBOX     O EVENTO QUE VAI MUDAR O MODO DE LIDAR COM AS REDES SOCIAIS, PRINCIPALMENTE O INSTAGRAM VOLTADO PARA O PEQUENO NEGÓCIO      No dia 25 de março de 2023 acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, o CONEXÃO BLUEBOX, uma ideia necessária e viral da Bluebox Agência de Marketing e Assessoria de Negócios, quando haverá um dia inteiro de palestras e networking com nomes de grande impacto nas redes sociais e nos negócios. O público que busca cada vez mais oportunidades de crescimento na internet a partir do Instagram terá a oportunidade de adquirir conhecimento e de quebra, estará ajudando instituições de caridade como o Instituto Qualifique (@qualifiqueoficial) e a Obra Lumen (@lumenfortaleza), com uma meta mínima de mil cestas básicas.   O pequeno empreendedor que precisa administrar suas redes sociais acaba de encontrar o evento que vai ajudar no gerenciamento e posicionamento de seu próprio negócio na rede mundial de computadores!     Estratégias e ferramentas que vão a