Créditos: Lucas Emanuel/FCF Os duelos de volta da semifinal do Campeonato Cearense Sub-17 foram realizados no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Abrindo os trabalhos, o Tirol recebeu o Floresta. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, a Coruja tinha a vantagem do empate. Nicolas abriu o marcador para a equipe da Vila Manoel Sátiro, enquanto João Rafael e João Ítalo anotaram os gols do Tirol. Com a vitória por 2 a 1 (3 a 1 no agregado), o Tirol avança para a final da competição com a melhor campanha do certame, sendo a única equipe invicta até aqui. Na manhã do sábado (25), o Fortaleza recebeu a equipe do Ferroviário e saiu vencedor pelo placar de 3 a 1 e carimbou a sua classificação à final. João Victor abriu o marcador para o Tubarão da Barra e Manaus (2) e Enzo balançaram as redes para o Leão. Diante do Ferroviário, o Fortaleza trouxe da primeira partida uma vantagem que permitia ser derrotado por até um gol de diferença que ainda ficaria com a vaga na final. Tirol e Fortaleza...
O Sistema Fetrans e o Sest Senat Fortaleza levam nesta quinta (19/07) a van do Programa CNT Sest Senat de Prevenção de Acidentes à empresa Maraponga. E na sexta (20/07) é a vez da empresa São José receber a visita do veículo.
Equipada com TV, cadeiras, mesas e sistema de geolocalização, a van leva aos profissionais do transporte em seus locais de trabalho, por meio de equipe qualificada, orientação sobre hábitos que tornam o trânsito mais seguro, além de informações sobre os serviços gratuitos oferecidos na unidade da capital cearense, garantindo a estes profissionais mais saúde e qualidade de vida.
Realizado nacionalmente, o Programa CNT Sest Senat de Prevenção de Acidentes teve início em Fortaleza no dia 12 de julho com ações realizadas no Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé e segue até o dia 30 de outubro na capital cearense, embarcando em seguida para as cidades do interior do Estado que possuem unidades do Sest Senat. A meta do programa é atender 1 milhão de trabalhadores ao longo de um ano em todo o País.
As ações serão realizadas em pontos estratégicos como empresas de transporte de passageiros, terminais de cargas, postos de combustíveis, pontos de táxi, rodovias, portos e aeroportos e em locais de maior concentração de trabalhadores. O público alvo são colaboradores das empresas de transporte, caminhoneiros, autônomos e taxistas.
Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), o número de mortes no trânsito do Brasil é de 42 mil pessoas por ano, o que deixa o país em 5º lugar no ranking das nações por óbitos dessa natureza. Além do índice elevado de mortes, há uma enorme quantidade de pessoas que ficam com algum trauma em decorrência de acidentes de trânsito.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.