quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Aplicativo Digipare começa a funcionar na Zona Azul de Fortaleza oferecendo diversas formas de pagamento aos motoristas


A partir de 16 de agosto os motoristas de Fortaleza poderão pagar e renovar a Zona Azul pelo aplicativo  gratuito  Digipare , disponível para sistemas operacionais iOS e Android .  
Ao optar pelo sistema, o motorista cadastra o CPF, os dados do veículo e passa a contar com diversas formas de pagamento, além de poder efetuar a recarga dos créditos na rede credenciada  Digipare .   
Para universalizar o acesso à  tecnologia e  permitir que todos os motoristas contem com as  facilidades da Zona Azul Digital, no  app , os créditos poderão ser pagos  com  cartões de crédito de todas as bandeiras utilizadas no Brasil, além de cartão de débito e boleto bancário.   
Para quem prefere o pagamento em dinheiro o  Digipare  disponibiliza 100  postos de venda credenciados  em Fortaleza onde os  usuários também poderão pagar a Zona Azul.   
Quem já é cadastrado no sistema  Digipare  tem ainda a opção de recarregar os créditos da Zona Azul informando apenas o CPF .    
A tecnologia, que já funciona em mais de 40 cidades do País, incluindo São Paulo, é certificada com ISO 9001 e contabiliza mais de 800 mil downloads. No Estado do Ceará os motoristas de Iguatu já utilizam todas as facilidades do serviço. No Nordeste outras sete cidades adotaram o  Digipare  na Zona Azul (veja relação abaixo).  
Desenvolvido pela  Areatec  o aplicativo  Digipare  considera a experiência do usuário, tornando a compra de tíquetes acessível e totalmente intuitiva. Novos protocolos de transmissão de dados, utilizados nos principais apps disponíveis no mercado mundial, oferecem maior segurança nas transações, homologadas pelo Banco Central do Brasil.   
Como funciona  o app   
Para instalar o aplicativo digite " digipare " na barra de busca da sua loja de downloads e procure na lista pelo  app  Digipare . Após fazer o download gratuito é preciso cadastrar o CPF do usuário e os dados do veículo.    Após comprar créditos e escolher a forma  de pagamento  (cartão de crédito, débito ou boleto bancário), a o  estacionar  em  Fortaleza  o motorista acessa o app, escolhe o tempo que vai ocupar a vaga e paga o tíquete diretamente pelo celular com toda a comodidade e conforto .   
Esta é a melhor opção para o uso do estacionamento rotativo, oferecendo agilidade e segurança, além de disponibilizar diversas formas de pagamento,  serviço já  disponível nas cidades mais modernas do mundo.  
Como funciona o posto de venda   
Caso queira pagar a Zona Azul com dinheiro o motorista deve emitir o tíquete diretamente em um posto de venda credenciado, informando a placa d o veículo e o tempo que deseja ocupar a vaga.   
Nos postos também é possível recarregar os créditos do sistema  Digipare . Basta apenas que o motorista informe o CPF cadastrado no sistema.    
  
Para saber mais  sobre o  Digipare , acesse o vídeo   
  
SAC  Digipare   
O usuário que tiver dúvidas pode entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800-941-3444 e discar Opção 0: falar com um atendente. Ou se preferir, pode mandar  email  para  contato@digipare.com.br      
    
Sobre a  Areatec     
Fundada há mais de 20 anos, a  Areatec  fornece soluções de tecnologia aplicada à mobilidade urbana em todas as regiões do Brasil. Atende diariamente mais de 100 cidades de 12 estados com mais de 3.500 equipamentos em funcionamento totalizando 6 milhões de transações por dia. Ao todo, 60% das concessionárias de estacionamento rotativo no País contam hoje com esses serviços especializados.     
Com o aplicativo  Digipare  está presente em mais de 40 cidades como São Paulo (SP), Osasco (SP), Jundiaí (SP), Petrópolis (RJ), Canela (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC) e Umuarama (PR).  Além de Fortaleza (CE), n o Nordeste o sistema está em funcionamento nos municípios de Iguatu (CE), Juazeiro (BA), Eunápolis (BA) , Jacobina (BA), Serrinha (BA) Serra  Talhada (PE), Irecê (BA) e  Arco v erde (PE).    
    
Para mais informações, acesse  www.digipare.com.br     
E curta nossa página no Facebook  https://pt-br.facebook.com/digipare/   

Em tempo: veja o desempenho da empresa do Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/digipare/

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.