Defensoria Pública de São Paulo ajuizou uma ação para garantir reparação a um adolescente negro que foi alvo de racismo no Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, em meados de abril. O órgão pede R$ 759 mil de indenização por danos morais. A Defensoria pede ainda que o shopping e a empresa terceirizada envolvida, para a qual trabalhava a funcionária autora do crime, ofereçam ao adolescente acompanhamento médico e psicológico gratuito. Há a exigência de que o psicoterapeuta tenha formação antirracista e o atenda o jovem pelo tempo necessário para sua recuperação. O órgão também quer a concessão de uma bolsa permanente, somada a uma quantia que cubra despesas com alimentação, transporte, reforço escolar e apoio para atividades esportivas. No processo, exige também uma retratação formal, que deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado e em jornal de grande circulação. À época, o aluno defendido na ação era bolsista do Colégio Equipe. Uma semana ...
Aplicativo Digipare começa a funcionar na Zona Azul de Fortaleza oferecendo diversas formas de pagamento aos motoristas
A partir de 16 de agosto os motoristas de Fortaleza poderão pagar e renovar a Zona Azul pelo aplicativo gratuito Digipare , disponível para sistemas operacionais iOS e Android .
Ao optar pelo sistema, o motorista cadastra o CPF, os dados do veículo e passa a contar com diversas formas de pagamento, além de poder efetuar a recarga dos créditos na rede credenciada Digipare .
Para universalizar o acesso à tecnologia e permitir que todos os motoristas contem com as facilidades da Zona Azul Digital, no app , os créditos poderão ser pagos com cartões de crédito de todas as bandeiras utilizadas no Brasil, além de cartão de débito e boleto bancário.
Para quem prefere o pagamento em dinheiro o Digipare disponibiliza 100 postos de venda credenciados em Fortaleza onde os usuários também poderão pagar a Zona Azul.
Quem já é cadastrado no sistema Digipare tem ainda a opção de recarregar os créditos da Zona Azul informando apenas o CPF .
A tecnologia, que já funciona em mais de 40 cidades do País, incluindo São Paulo, é certificada com ISO 9001 e contabiliza mais de 800 mil downloads. No Estado do Ceará os motoristas de Iguatu já utilizam todas as facilidades do serviço. No Nordeste outras sete cidades adotaram o Digipare na Zona Azul (veja relação abaixo).
Desenvolvido pela Areatec o aplicativo Digipare considera a experiência do usuário, tornando a compra de tíquetes acessível e totalmente intuitiva. Novos protocolos de transmissão de dados, utilizados nos principais apps disponíveis no mercado mundial, oferecem maior segurança nas transações, homologadas pelo Banco Central do Brasil.
Como funciona o app
Para instalar o aplicativo digite " digipare " na barra de busca da sua loja de downloads e procure na lista pelo app Digipare . Após fazer o download gratuito é preciso cadastrar o CPF do usuário e os dados do veículo. Após comprar créditos e escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, débito ou boleto bancário), a o estacionar em Fortaleza o motorista acessa o app, escolhe o tempo que vai ocupar a vaga e paga o tíquete diretamente pelo celular com toda a comodidade e conforto .
Esta é a melhor opção para o uso do estacionamento rotativo, oferecendo agilidade e segurança, além de disponibilizar diversas formas de pagamento, serviço já disponível nas cidades mais modernas do mundo.
Como funciona o posto de venda
Caso queira pagar a Zona Azul com dinheiro o motorista deve emitir o tíquete diretamente em um posto de venda credenciado, informando a placa d o veículo e o tempo que deseja ocupar a vaga.
Nos postos também é possível recarregar os créditos do sistema Digipare . Basta apenas que o motorista informe o CPF cadastrado no sistema.
Para saber mais sobre o Digipare , acesse o vídeo
SAC Digipare
O usuário que tiver dúvidas pode entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800-941-3444 e discar Opção 0: falar com um atendente. Ou se preferir, pode mandar email para contato@digipare.com.br
Sobre a Areatec
Fundada há mais de 20 anos, a Areatec fornece soluções de tecnologia aplicada à mobilidade urbana em todas as regiões do Brasil. Atende diariamente mais de 100 cidades de 12 estados com mais de 3.500 equipamentos em funcionamento totalizando 6 milhões de transações por dia. Ao todo, 60% das concessionárias de estacionamento rotativo no País contam hoje com esses serviços especializados.
Com o aplicativo Digipare está presente em mais de 40 cidades como São Paulo (SP), Osasco (SP), Jundiaí (SP), Petrópolis (RJ), Canela (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC) e Umuarama (PR). Além de Fortaleza (CE), n o Nordeste o sistema está em funcionamento nos municípios de Iguatu (CE), Juazeiro (BA), Eunápolis (BA) , Jacobina (BA), Serrinha (BA) Serra Talhada (PE), Irecê (BA) e Arco v erde (PE).
Para mais informações, acesse www.digipare.com.br
E curta nossa página no Facebook https://pt-br.facebook.com/ digipare/
Em tempo: veja o desempenho da empresa do Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/digipare/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.