Cantora Janaína Alves é a mais nova contratada do escritório Boom Entretenimento Comandado pelo empresário Monilton Moura, CEO da empresa e esposo da cantora Solange Almeida. A chegada da artista marca uma nova fase em sua carreira e reforça o posicionamento da Boom na gestão de talentos que se destacam no cenário musical. Janaína Alves vem se consolidando como uma artista completa, reconhecida por entregar muito mais do que um show: beleza, potência vocal, presença de palco, looks marcantes, repertório envolvente e uma simpatia que conquista o público por onde passa. Essas qualidades têm despertado a atenção de grandes contratantes, produtores de eventos e prefeituras, que já acompanham de perto o crescimento da cantora. À frente da Boom Entretenimento, Monilton Moura destaca o potencial da artista e aposta em um trabalho estratégico para ampliar ainda mais sua projeção. O escritório, que é referência no mercado, prepara ações voltadas para fortalecimento de marca, expansão da a...
O Diálogo Eleitor foi promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) e contou com a participação de cinco candidatos à Presidência da República
Durante todo o dia 14 de agosto, o auditório Santa Cruz do Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, foi palco do Diálogo Eleitor, encontro entre presidenciáveis, líderes e empresários do setor de comércio e serviços. Promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), os participantes puderam ouviram as propostas dos candidatos com relação a temas como eficiência do Estado, ambiente de negócios, urbanismo e serviços essenciais e garantia dos direitos. O evento, transmitido ao vivo nas redes sociais para todo o Brasil pelas oito entidades que compõem a Unecs, contou com as presenças do presidente da Abrasel-CE, Rodolphe Trindade, e do diretor executivo da entidade, Taiene Righetto.
Na abertura do encontro, o presidente da Unecs, que também é presidente executivo da Abrasel nacional, Paulo Solmucci, enfatizou que a ideia do evento é que o diálogo se desse entre candidatos e sociedade, e não entre candidatos e pessoas jurídicas. Solmucci destacou ainda os desafios que o novo presidente terá pela frente em razão do atual ambiente de confusa estrutura político-partidária. "Eis aí o desafio da reforma política. Aliás, desafios não nos faltam. Reforma da previdência, simplificação tributária, combate ao contrabando, competitividade no sistema financeiro, saneamento básico, modernização das estruturas de saúde e educação. O leque é extenso", observou.
Participaram do evento os candidatos Álvaro Dias (Podemos); Ciro Gomes (PDT); Henrique Meirelles (MDB); Fernando Haddad (PT), representando o ex-presidente Lula; e Geraldo Alckmin (PSDB).
Para o presidente da Abrasel-CE Rodolphe Trindade, participar desse diálogo foi uma grande oportunidade para escutar as propostas de cada candidato e até mesmo de levar informações aos associados no Ceará, para que cada um reflita e tome sua decisão de voto de forma consciente. “O papel da Abrasel na política nesse momento é levar informações a todos, sem ferir o direito que cada um tem de escolher seus representantes, declarou.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.