A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu 24,745 kg de maconha, 1,425 kg de crack e 100 munições de calibres .380, .38 e .44. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (12), no município de Novo Oriente. Um homem de 24 anos foi preso. Por volta das 15h30, a equipe do CPRaio realizava patrulhamento de rotina quando avistou um homem em uma motocicleta que, ao perceber a presença policial, tentou mudar seu percurso. Durante a abordagem, na rua Pedro Carvalhedo, no Centro da cidade, foi encontrada com ele uma porção de crack. Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o indivíduo indicou um terreno na localidade de Cavaco, zona rural do município, onde os policiais encontraram dois tambores enterrados contendo grande quantidade de droga e munições. O suspeito e os ilícitos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi lavra...
No início de 2018, talvez nem o mais otimista torcedor do Ferroviário imaginasse que o ano seria tão especial. O ápice da bela trajetória coral ocorreu no último sábado (04), em Campina Grande (PB), com o troféu do título da Série D – primeira conquista depois de 23 anos. Ao longo do ano, o Ferroviário estampou a marca do Grupo Servnac.
A empresa cearense acreditou no projeto de retomada coral e patrocinou o Ferrão desde o início da temporada. O investimento teve um retorno bastante expressivo, por conta da exposição positiva da marca. A Servnac pretende manter a parceria em 2019.
Com o calendário cheio, a equipe participou de quatro competições na temporada. Além do Campeonato Brasileiro, disputou o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e fez uma ótima campanha na Copa do Brasil, parando apenas na 4ª fase diante do Atlético Mineiro. O time coral ainda tem um desafio em 2018: a disputa da Taça Fares Lopes, cujo vencedor garante vaga na Copa do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.