Pular para o conteúdo principal

Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo Além da brasileira, 4 japonesas e uma australiana foram à final

  Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.

Exclusivo - Cobertura especial - Pesquisador cearense em Arqueologia guardava suas amostras de trabalho no Museu Nacional; ele falou o que perdeu após o incêndio de ontem em um vídeo especial para o Blog

O trabalho de rescaldo dos Bombeiros após o incêndio que devastou o Museu Nacional no Rio de Janeiro deve durar três dias. 

Um grupo de trabalho formado pela Defesa Civil vai tentar resgatar itens do acervo segundo disse o reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ). Visualmente só se ver que ficaram intactos meteoritos que estavam expostos porque suportam altas temperaturas.

Alguns desses itens perdidos são do Ceará. O mestrando em Arqueologia da UFRJ, o cearense Vinícius Franco, é pesquisador e guardava suas amostras do Museu. Ele está lá, na manhã dessa segunda-feira, acompanhando o trabalho de rescaldo e vendo o que sobrou do Museu. Ele registrou imagens e gravou um vídeo especial para o Blog Ceará é Notícia. Confira:





O Blog agradece a participação do Vinícius Franco. 

O debate após o incêndio do Museu Nacional é mais forte com relação aos acervos. Acreditamos que muitos desse profissionais como paleontólogos, arqueólogos, antropólogos, historiadores precisam ser ouvidos a fim de que possamos ter uma visão clara do que houve.

Serviço: Confira AQUI onde estão os museus e suas localizações pelo país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.