CEARÁ DESPONTA NO CENÁRIO DE TERAPIAS SENSUAIS Moradores e turistas passam a contar com as melhores massagistas especializadas em técnicas que estimulam os sentidos e proporcionam experiências indescritíveis de relaxamento, bem-estar e prazer O Ceará, conhecido por suas praias paradisíacas, clima quente e hospitalidade acolhedora, está também se consolidando como um dos polos emergentes de terapias sensuais no Brasil. Em cidades como Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu, Crato, Itapipoca e Quixadá, cresce a oferta de serviços especializados em massagens sensuais, com profissionais que combinam técnicas tradicionais e contemporâneas para promover experiências transformadoras, tanto no corpo quanto na mente. Ao tentar encontrar as melhores massagistas no Ceará, não se trata apenas de achar um serviço de qualidade, mas de acessar um universo terapêutico voltado ao despertar dos sentidos, ao alívio de tensões emocionais e à redescoberta do prazer consciente. Em Fo...
A Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP), em parceria com a Procuradoria Geral de Justiça, realizou, na tarde do dia 03 de setembro de 2018, a primeira edição do projeto “Encontros Jurídicos na ESMP”. Restrito para membros do Ministério Público, o evento contou com a participação do delegado de Polícia Civil, diretor da Unidade de Subsistema de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Carlos César Camelo de Carvalho. Ele ministrou a palestra “Metodologia de Combate a Organizações Criminosas, com o uso do Sistema de Cadastro e Acompanhamento de Facções (Sicaf)”, do Estado do Piauí.
O evento foi transmitido para as Unidades Regionais da ESMP em Sobral e Juazeiro do Norte. Segundo a promotora de Justiça e diretora-geral da ESMP, Flávia Soares Unneberg, o projeto reúne palestras jurídicas de conteúdos variados, apresentando temas atuais e de interesse do MPCE. “O objetivo é fomentar o debate e o intercâmbio de ideias e de boas práticas no âmbito jurídico, trazendo novidades tanto do mundo acadêmico quanto da área operacional do Direito”, afirmou a diretora da ESMP.
Desenvolvido pela Diretoria de Subsistema de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP/PI), o Sicaf destina-se a identificar e monitorar integrantes de facções criminosas em todos os nove estados do Nordeste. Um termo de cessão de uso gratuito do Sicaf foi assinado na reunião realizada, no dia 6 de março deste ano, em Teresina, por oito governadores e um vice-governador do Nordeste. Durante o encontro, foram discutidas propostas de ações integradas contra o crime organizado e para a segurança pública, incluindo o Sicaf.
O sistema antifacções, além de armazenar os dados, também fornecerá informações qualificadas sobre as organizações criminosas e como elas estão estruturadas. Para que o sistema opere sem maiores problemas, os estados comprometeram-se a não adulterar as características do Sicaf, bem como a utilizar o sistema apenas com finalidades institucionais. Os estados também ficarão impedidos de ceder o uso do sistema ou dos dados contidos nele, mantendo os dados e informações do Sicaf em sigilo. Sobre a vigência, ficou acertado que o acordo operará até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.