Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

SHOW DE FÁBIO KIDESH ENCERRA O 5º FESTIVAL FORTALEZA INSTRUMENTAL



Depois de dias intensos de troca e aprendizado em suas atividades de formação na Solar o 5º Festival Fortaleza Instrumental realiza a sua programação musical com shows nesta quinta-feira, 13, e sexta-feira, 14, sempre às 19h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz. Entrada gratuita.

Nesta quinta-feira, 13, se apresentam Seu Raimundo Rabequeiro (Paracuru-CE), o alaudista Lucas Barreto (Fortaleza-CE) e o Grupo Uirapuru – Orquestra de Barro (Cascavel-CE).

Encerrando o Festival, nesta sexta-feira, 14, os shows da Orquestra Vidros Mágicos (Fortaleza –CE) e de Fábio Kidesh   tocando sitar indiana e Pedro Léo na tabla. Fábio Kidesh é baiano radicado em São Paulo, estudioso da música indiana e discípulo de Indrajit Banerjee, sua sonoridade na sitar reprodução as músicas clássicas indianas principalmente da região do norte da Índia. Esse músico pode ser considerado um dos maiores sitaristas e será a primeira vez que vem a Fortaleza.

Antes do encerramento, às 14h, Fábio Kidesh realiza a oficinas de Raga - A Melodia Indiana. Ás  16h acontece a oficina Tabla -  O conceito rítmico da música indiana com o tablista Pedro Léo, de São Paulo.

Esta quinta edição é dedicada a instrumentistas que desenvolvem processos criativos com   instrumentos  não muito comuns (raros) no Brasil, tais como, sítar e tabla (instrumentos indianos),  ukulelê,  Alaúde e instrumentos confeccionados de barro e vidro, além de outros com a rabeca e o berimbau.



O  Festival  Fortaleza Instrumental em sua concepção  prioriza em suas edições timbres  específicos e naipes de instrumentos e nesse sentido já se dedicou as cordas (1ª edição), Teclados (2ª edição), Sopros (3ª edição) e Percussão (4ª edição) contando com grandes expoentes da música instrumental do Brasil e do estado do Ceará, tais como: Toninho Horta, Wagner Tiso, Marcus Lobo, Marcus Suzano, Nonato Luiz, Tony Maranhão, Márcio Rezende, Hoto Júnior, entre muitos outros.

O Festival Fortaleza Instrumental tem produção executiva de Arnóbio Santiago e foi idealizado pelo músico Pingo de Fortaleza.  “Esse festival é sempre um momento de encontro da difusão com a formação, pois todos os artistas que participam de sua programação oferecem oficinas ao público, que pode se aprofundar em temas musicais de seu interesse e esse ano se compõem de uma programação muito original e muito diversificada”, declara Pingo de Fortaleza.

O projeto tem realização da Associação Solar com apoio do SESC-Fecomércio, do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) por meio da Lei de Incentivo a Cultura (Lei do Mecenato).



Serviço

5º Festival Fortaleza Instrumental

De 10 a 14 de setembro

Teatro Sesc Emiliano Queiroz

Dia 13 de setembro -  às  19h

Raimundo Rabequeiro (Paracuru-CE)

Lucas Barreto (alaúde) (Fortaleza-CE)

Grupo Uirapuru – Orquestra de Barro (Cascavel-CE)

Dia 14 de setembro

14h – Oficina Raga – A Melodia Indiana, com Fábio Kidesh (SP)

 16h – Oficina Tabla – O conceito rítmico da música indiana, com Fábio Kidesh (SP)

 Shows -  às 19h

Orquestra Vidros Mágicos (Fortaleza –CE)

Fábio Kidesh  (sitar indiana) e Pedro Léo (tabla) (São Paulo-SP)

Teatro Sesc Emiliano Queiroz  

Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro (em frente ao Dnocs)

Maiores informações: 85 – 3226 1189/ 99987 7321

Programação gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.