A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.
A Rappi, delivery de tudo em minutos, passa a disponibilizar o botão de doação diretamente no aplicativo em cidades do Nordeste. Em Fortaleza, os usuários poderão ter acesso ao site da GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e poderão completar a doação em qualquer quantia. Em outras cidades do Nordeste, como Recife e Salvador, a startup também disponibilizou o acesso aos clientes, beneficiando outras instituições.
Presente em 16 cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro, a Rappi é uma startup colombiana que além desses dois países, atua na Argentina, México, Chile, Uruguai e Peru. Todos os pedidos feitos na Rappi podem ser acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via chat com o assistente que o aceitou e o time de suporte da empresa. Além disso, a Rappi conta com um time de personal shoppers nos supermercados, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários.
Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina, e, recentemente, recebeu um novo aporte, dessa vez de US$ 220 milhões. Com isso, se tornou um unicórnio latino americano.
Sobre a Rappi
A Rappi é um aplicativo de delivery de tudo que tem como objetivo ser o assistente pessoal dos seus usuários. A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje já está presente em 16 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja, que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.
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