Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (08), em desfavor de um homem de 28 anos. O alvo foi localizado no bairro Centro, região pertencente à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Durante a ação, o alvo não reagiu ao trabalho policial. Com a localização do suspeito, os oficiais lograram êxito na captura do investigado que já responde pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com base nos trabalhos policiais, o crime foi cometido no ano de 2018. Com isso, ele foi conduzido à Delegacia, onde foi colocado à disposição da Justiça. A PCCE continua com ações em todo o Estado para localizar e prender outros indivíduos que possuem decisões judiciais em aberto. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ...
Política - Célio Studart é o deputado federal do Ceará mais influente nas redes sociais, aponta pesquisa
O ranking FSB influência Congresso apontou que Célio Studart (PV-CE) é o deputado federal mais influente nas redes sociais entre os 22 deputados eleitos pelo estado. Recém-divulgado, o levantamento avalia o desempenho dos congressistas nas redes sociais.
Além do Facebook e Twitter, a pesquisa levou em consideração a atuação e a performance dos deputados e senadores no Instagram, rede social que mais cresceu nos últimos anos no Brasil.
Atualmente, Célio tem 120 mil seguidores no Instagram e mais 650 mil no Facebook, números esses com crescimentos diários.
Posição Nacional
De acordo com a pesquisa, o deputado Célio Studart aparece em 49º lugar em uma lista com 577 parlamentares (deputados e senadores) e em 39º se considerada apenas a Câmara, que tem 513 deputados.
Metodologia
O FSBinfluênciaCongresso monitorou as publicações dos deputados federais e senadores de 1o a 20 de fevereiro. O monitoramento é 24x7, capturando e analisando o grau de engajamento de todas as publicações feitas pelos parlamentares no Facebook (apenas páginas públicas), no Instagram (apenas perfis oficiais) e no Twitter.
Para se calcular a nota de cada parlamentar e construir o ranking, foram levados em consideração o número de seguidores, a quantidade de publicações, o alcance das publicações e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) em cada rede social. Foram aplicados pesos diferentes a cada item, assim como para cada uma das três redes sociais analisadas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.