Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Publieditorial - Colabora Inova - Tendências para a telefonia em 2019




O constante avanço tecnológico tem possibilitado serviços mais funcionais e interativos. E o ramo de telecomunicações é um dos mais afetados pela transformação digital. Neste artigo, vamos falar sobre as principais tendências, como telefonia em nuvem, BYOD, etc.


A área de telefonia é importantíssima no mercado comercial porque afeta empresas de todos os tamanhos e segmentos. Por isso, a evolução da tecnologia nesta área é contínua e vem buscando trazer novos recursos que otimizem o trabalho e diminuam custos operacionais.

Na era digital, o consumidor é bem mais exigente, por isso a criação de canais de comunicação diretos e a busca por soluções inovadoras no setor de telecomunicações é uma alternativa para apresentar diferenciais competitivos. Seguir as principais tendências do setor em 2019 é garantia de otimização da experiência dos clientes.

Confira as principais tendências do setor de telefonia para 2019:

Telefone em nuvem (PABX)

O PABX é um sistema utilizado que permite às empresas formarem suas próprias centrais telefônicas. Com o avanço da tecnologia, o serviço que antes era prestado por meio de redes físicas, passou também a ser ofertado na nuvem.

E isso trouxe ao PABX mais praticidade. O novo sistema não deixa de lado recursos antigos, como o identificador de chamadas, e traz muitas novidades, como a extensão de ramais, o painel de chamadas, softphone, escritório remoto, entre outras.

O serviço é uma tendência no setor de telefonia para 2019 porque facilita o contato entre seus colaboradores e não deixa seus clientes na mão, além de ter um nível maior de segurança em relação aos dados.

Um dos principais benefícios do PABX na nuvem é a economia na gestão operacional da ferramenta. Com o sistema armazenado direto num servidor virtual, não é preciso gastar tanto com infraestrutura e nem com taxas adicionais por ramais.

Funções como o softphone e o escritório remoto aumentam a produtividade do seu negócio. Com ela, todos os seus colaboradores podem trabalhar de qualquer lugar, isso otimiza o atendimento ao cliente e facilita a comunicação interna da sua empresa.

BYOD

O conceito de BYOD (Bring your own device), sigla que em português que significa algo como “Traga seu próprio dispositivo”, é uma forte tendência no ambiente corporativo em 2019. A ideia é fazer os colaboradores de uma empresa utilizarem seus equipamentos pessoais na hora do trabalho.

Então, o funcionário traz de casa aparelhos como smartphone, notebook, tablet, entre outros, que ele utiliza rotineiramente no trabalho. Assim, ele pode personalizar o equipamento como preferir e buscar ser mais produtivo no dia a dia.

Aliado ao boom da computação em nuvem, que permite o armazenamento de dados e softwares em servidores virtuais, o BYOD visa reduzir os custos operacionais de uma empresa, tornando desnecessária a compra de infraestrutura básica para o trabalho.

Inteligência artificial

Os chatbots, popularmente conhecidos como assistentes virtuais, tendem a dominar o mercado de telefonia em 2019. As empresas estão notando que não faz mais sentido designar colaboradores a execução de tarefas simples como um atendimento básico ao cliente.

Com a maioria das pessoas tendo acesso mais facilitado a banda larga fixa e móvel com altas velocidades de internet, fica muito fácil automatizar o atendimento em questões triviais como tiragem de dúvidas, tutoriais de procedimentos simples, checagem básica de informações, etc.

E claro, além de automatizar o atendimento nas centrais telefônicas, a ideia também visa potencializar o atendimento virtual. Com o início da implantação do 5G em 2019, as velocidades de conexão devem ser absurdamente velozes e isso traz a possibilidade de atendimento por meio de redes sociais e aplicativos de mensagem instantânea.

O uso da inteligência artificial é essencial para a criação de chatbots e também para a automatização de outros serviços através da construção de sistemas funcionais e interativos. O serviço tende a otimizar a experiência do cliente e pode aumentar a produtividade de seus colaboradores em tarefas mais complexas no cotidiano de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.