As informações repassadas para o Disque-Denúncia 181 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) são uma forte aliada das forças de segurança na captura de criminosos no Ceará. As informações do Disque-Denúncia 181 da SSPDS, mais uma vez, auxiliaram os trabalhos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As capturas ocorreram nessa quinta-feira (16), no bairro Aerolândia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Após troca de informações entre equipes de segurança pública, um imóvel, que estaria sendo utilizado para a produção e comercialização de drogas, foi identificado na região. No local indicado, uma mulher, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, que já possui ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, foram localizados. No interior da casa, 68 gramas de maconha e 33 gramas de cocaína, embaladas em papelotes, além de quatro celulares, eletrônicos, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos. Diante disso, a dupla foi...
O procurador-geral, Juvêncio Vasconcelos Viana, participou de reunião do Fórum Permanente de Procuradores-Gerais no Nordeste, nesta quarta-feira, 13, na sede da Procuradoria-Geral do Estado do Maranhão, para realizar os ajustes finais no texto do protocolo que será assinado pelos governadores da região criando o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. A assinatura ocorrerá nesta quinta-feira, 14, na reunião dos governadores na capital maranhense.
O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, conhecido como Consórcio Nordeste, tem por objetivo a partilha de boas práticas em vários setores, como por exemplo, firmar parcerias de compras compartilhadas entre os estados da região. A medida deve reduzir gastos com produtos e serviços.
Para o procurador-geral do Ceará e presidente do Fórum, Juvêncio Viana, esse “é um momento histórico para a região. Será um marco que vai permitir, com muita sinergia entre os estados, realizar com bastante eficiência as políticas públicas. Poderemos ter excelentes resultados a partir da construção desse consórcio”, destacou.
Participaram da reunião os procuradores-gerais Rodrigo Maia Rocha (Maranhão), anfitrião, Ernani Medicis (Pernambuco), Paulo Moreno (Bahia), Luiz Antônio Marinho da Silva (Rio Grande do Norte), Plinio Clêrton Filho (Piauí) e Vinícius Oliveira (Sergipe).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.