A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (20), um homem de 23 anos, suspeito de roubo, no bairro Monte Castelo, pertencente à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), em Fortaleza. Durante a ocorrência, os policiais civis recuperaram sete aparelhos celulares. O Departamento de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri/PCCE), por meio do Núcleo Operacional (NO) e do Núcleo de Investigação e Inteligência (Nuip), tomou conhecimento do roubo e iniciou diligências, que resultaram na captura. O homem já possui antecedentes criminais por roubo e homicídio. Ele foi conduzido à unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Wh...
Quem passar pela Praça do Ferreira amanhã (25), das 8h às 13h, vai ter acesso a uma série de serviços gratuitos. Corte de cabelo, massagem, teste de glicemia e pressão arterial, dicas de alimentação saudável, orientação jurídica sobre os mais diversos temas e muito mais! A saúde dos trabalhadores é o foco da iniciativa, como parte das ações do Abril Verde. Um mês inteiro dedicado à prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.
Vai ter até ginástica e dança na praça! Bom motivo para uma pausa, em meio à correria. Técnicos do Núcleo de Vetores da Secretaria da Saúde do Estado vão montar um minilaboratório para informar a população sobre os malefícios da dengue e outras endemias. Haverá também distribuição de mudas de árvores e de materiais informativos sobre segurança no trabalho e direitos trabalhistas. Tudo de graça!
São muitos os órgãos e entidades envolvidos na iniciativa. Além da Secretaria da Saúde do Estado, organizadora do evento, vão participar da mobilização equipes do Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE), Tribunal Regional do Trabalho (TRT - 7ª Região), Ordem dos Advogados do Brasil, SESC, SESI, SENAC, entre outras entidades. A campanha faz referência ao dia 28 de abril, Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.