#audioinclui

quarta-feira, 8 de maio de 2019

*Fortaleza recebe o espetáculo Palhaços Surdos*


A Companhia de Teatro Mãos Livres apresenta, neste sábado (11), às 18h, no Teatro São José, em Fortaleza, o espetáculo Palhaços Surdos em “Tirando Onda”, com os atores surdos Cleber Couto, Aline Santos e Sinésio Filho, que interpretam os palhaços Senvoz, Honesto e Aliê respectivamente.

Apesar de ser feito por atores surdos, o espetáculo pode ser assistido por crianças e adultos surdas e ouvintes de todas as idades, pois todas as cenas são feitas com mímica, de uma forma que todos entendam, pois, o principal objetivo do grupo é promover a inclusão social e a interação entre surdos e ouvintes.

Em oito cenas diferentes, os palhaços têm conseguido tirar boas gargalhadas dos públicos das cidades onde tem se apresentado, como foi em Manaus, no dia 27 de abril.

A Companhia Mãos Livres foi criada em 2005, em Belém do Pará, com a finalidade de promover e divulgar a produção e o desenvolvimento das atividades culturais da comunidade surda, bem como fortalecer o processo de inclusão social das pessoas surdas por meio da arte.

*_Serviço: as entradas estão sendo vendidas ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) na Feneis (Av. Rui Barbosa, 1970), de segunda à sexta-feira das 9h às 12h._*

 Informações: (85) 9644-5971 /9992-6652.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.