A digital influencer Romagaga foi presa na manhã deste sábado (27) na região da Rua Augusta, no centro de São Paulo (SP). Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que, quando os agentes chegaram ao local, a criadora de conteúdo acusava o gerente de um hotel de ter roubado o seu celular. A personalidade da internet, no entanto, estava com o aparelho em mãos, fazendo uma live nas redes sociais. Durante a confusão, Romagaga chegou a arrancar a roupa e ficar nua. De acordo com a SSP, o caso foi registrado como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão. "Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Augusta e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a suspeita, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel", disse o órgão em nota. "O homem relatou que foi ameaçado pela mulher, que havia invadido o local e tentado danificar uma por...
A Companhia de Teatro Mãos Livres apresenta, neste sábado (11), às 18h, no Teatro São José, em Fortaleza, o espetáculo Palhaços Surdos em “Tirando Onda”, com os atores surdos Cleber Couto, Aline Santos e Sinésio Filho, que interpretam os palhaços Senvoz, Honesto e Aliê respectivamente.
Apesar de ser feito por atores surdos, o espetáculo pode ser assistido por crianças e adultos surdas e ouvintes de todas as idades, pois todas as cenas são feitas com mímica, de uma forma que todos entendam, pois, o principal objetivo do grupo é promover a inclusão social e a interação entre surdos e ouvintes.
Em oito cenas diferentes, os palhaços têm conseguido tirar boas gargalhadas dos públicos das cidades onde tem se apresentado, como foi em Manaus, no dia 27 de abril.
A Companhia Mãos Livres foi criada em 2005, em Belém do Pará, com a finalidade de promover e divulgar a produção e o desenvolvimento das atividades culturais da comunidade surda, bem como fortalecer o processo de inclusão social das pessoas surdas por meio da arte.
*_Serviço: as entradas estão sendo vendidas ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) na Feneis (Av. Rui Barbosa, 1970), de segunda à sexta-feira das 9h às 12h._*
Informações: (85) 9644-5971 /9992-6652.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.