Uma prisão em flagrante e a apreensão 45,2 quilos de drogas foi o resultado de uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesse sábado (31), em São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança Pública 23 (AIS 23) do Ceará. As drogas foram localizadas em um carro que vinha da cidade de Manaus, Amazonas, com destino a cidade de Fortaleza. Com informações obtidas após um trabalho de inteligência, coordenado pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), os oficiais investigadores tomaram conhecimento de que um indivíduo, de 32 anos, estaria transportando uma grande quantidade de materiais ilícitos. Com o endereço exato do local, os policiais tiveram êxito na prisão e, com o auxílio dos cães farejadores da PCCE, os policiais encontraram um vasto material em posse do suspeito. Na ocasião, foram apreendidos 45,2kg de maconha tipo skunk, distribuídos em 40 tabletes, uma caminhonete e um aparelho celular. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à ...
Novidade - Rogério Marinho, Secretário Especial de Previdência e Trabalho, palestra sobre reforma previdenciária em evento do LIDE Ceará e FIEC
Na próxima sexta-feira (10), LIDE Ceará e FIEC realizam, em ação conjunta, um almoço-debate com o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho. Na ocasião, ele abordará o “Novo Brasil e a Nova Previdência” em um evento voltado para filiados das duas entidades. A reforma interessa ao setor produtivo, que busca recuperar a competitividade da economia e retomar o crescimento. O evento acontece no Hotel Gran Marquise.
"O Brasil atravessa grave crise econômica que teima em se perpetuar apesar dos avanços recentes alcançados. Ainda levaremos tempo para recuperarmos o que foi perdido pelo descalabro administrativo a que fomos submetidos por governos descompromissados com a nação. Para essa retomada, é essencial a aprovação da reforma da previdência para que possamos startar o novo momento nacional", destaca Beto Studart, presidente da FIEC.
“Receberemos o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, na semana em que será divulgado o cronograma da comissão especial que analisa a reforma, bem como datas deliberativas, audiências e acordos de procedimentos. Estamos acompanhando os movimentos que vêm sendo feitos, inclusive de alguns partidos desejando desidratar o texto original. Muitas lideranças e entidades do país inteiro estão se organizando para acompanhar de forma proativa o debate. O LIDE Ceará inclusive passou a integrar a ‘Frente Apoie a Reforma’. A ideia é mostrar o quanto a situação atual da previdência trava a geração de empregos e impede o país de crescer”, explica Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.