Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Férias combina com festa e música boa. É nesse clima que vem chegando no Cariri uma novidade para os admiradores do ritmo jazz e blues. De 04 a 07 de julho, o distrito de Arajara, em Barbalha, recebe a 2a edição do Festival Arajara Jazz & Blues. O evento é gratuito e promete agitar todo mundo.
O Cariri tem se destacado nacionalmente diversas vezes por festas religiosas e é um espaço aberto a oportunidades culturais. É neste cenário que chega o Festival voltado não só à música instrumental, mas também a apreciação culinária e a novos hábitos e gestos de cuidado com o meio ambiente. Tudo isso “em um clima frio, de cima da serra, com uma comida boa, uma população acolhedora junto ao swing dos ritmos jazz e blues de origem norte-americana”, como destaca Adriano Lima, um dos diretores e curadores do projeto.
Nesta edição, o Festival Arajara Jazz & Blues está ainda mais robusto, 16 atrações passarão pelo palco Soldadinho do Araripe. Oportunidade ímpar de degustar da riqueza e diversidade cultural existente no Cariri.
Line Up
Na primeira noite, 04, a partir das 20 horas, sobe ao palco o Quinteto de Cordas Vila, Via Veritas e Iara Portela & Arajara Jazz Band. No dia 05, a partir das 19 horas, se apresentam Stefanie Pontes e Trio Jazz, Ney Alencar, Luciano Bryner e Trio, Calazans e Trimúrti, Fábio Carneirinho. No sábado, o show fica por conta de Di Freitas, Sarah Lopes(filha do músico Flávio Lenadro), Blues In, Fernando Félix e Banda, Gustavo Cocentino & Blue Mountain. O encerramento do festival começa um pouco mais cedo, a partir das 17 horas, com a Banda Fornalha & Status Rock, Pedro Paulo Ribeiro, Cacá Malaquias e Banda Inteira, Libério e Banda, Fatinha Gomes e Duo Contemple.
Discoteca, ecologia e lazer
Além das atrações musicais, o evento contará com a Tenda da Esba (Escola de Saberes de Barbalha), folclore, apresentações teatrais, exposição de fotografias, oficinas e trilha ecológica.
Ainda será instalada a tenda Discotecagem 3 x 4, com apresentação dos DJs Ariel, Monica Vit, DJ Lub LUB e Sapoti Soundz. Paralelo a programação musical, ficará à disposição do público participante, em um preço bem acessível, uma trilha ecológica para: Cruzeiro / Farias / Picoto da Macaúba /, com nível moderado, com distância de cerca de 7km.
Nesta edição, a coordenação também colocará um ponto de coleta de alimentos não perecíveis, que após o encerramento serão distribuídos para as famílias carentes da comunidade do Arajara.
O Arajara Jazz e Blues é uma realização do Centro Pró-memória de Barbalha Josafá Magalhães, da JA Lima e MB Produções. Tem o patrocínio do Ministério da Cidadania do Governo Federal, da Secretaria de Cultura do Estado Casa Civil, Farmace, Banco do Nordeste e Cagece. O apoio cultural do GeoPark Araripe, UNESCO, SESC e Balaius.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.