#audioinclui

terça-feira, 23 de julho de 2019

*Fortaleza recebe III Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde*



_O Secretário de Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, ministrará palestra magna. Evento contará com representantes do Ministério da Saúde e dos governos estadual e municipal_

Alguns dos principais gestores em saúde do Brasil estarão na capital cearense entre os dias 23 e 26 de julho, no Marina Park Hotel, participando do III Congresso Brasileiro de Auditória em Saúde, promovido pela Associação Brasileira de Enfermeiros Auditores – ABEA. Os especialistas irão compartilhar e debater sobre o equilíbrio dos Sistemas Público e Privado de Saúde do país, partindo das novas tendências e modelos de gestão.

O tema mobiliza estudiosos, analistas, executivos de todas as áreas da sociedade. Por se tratar de um assunto polêmico e complexo, é preciso discutir exaustivamente modelos, instrumentos, técnicas e práticas, além dos perfis dos gestores e profissionais da área. O objetivo é melhorar os níveis de eficiência, eficácia e efetividade que o mercado atual exige e cobra, prestando relevantes serviços à sociedade.

O evento é patrocinado e apoiado por diversas empresas-parceiras e foi pensado para discutir as tendências e os novos modelos da Gestão da Qualidade, das Redes de Atenção à Saúde, da Gestão Estratégica e da Gestão Participativa (Cogestão) como algumas possibilidades para o enorme desafio nesta área, com vistas ao equilíbrio dos Sistemas Público e Privado.


*Serviço:*
III Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde
Data: 23 a 26 de julho
Local: Marina Park Hotel, em Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.