Elenco alvinegro realiza mais um trabalho antes da viagem deste domingo, 23 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Preparação iniciada no Vovozão. Na tarde deste sábado, 22, o elenco comandado por Léo Condé iniciou seus preparativos para entrar em campo diante do Mirassol na próxima segunda-feira, 24, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A 2025. Depois de um dia de descanso, a reapresentação alvinegra teve trabalhos em campo apenas daqueles que não iniciaram o confronto da última quinta-feira contra o Internacional. Enquanto este grupo trabalhou a parte técnica, os demais atletas realizaram trabalhos recuperativos. A preparação será finalizada na manhã do domingo, 23, também no CT de Porangabuçu. O embarque do elenco está marcado para o início da tarde em voo fretado para São José do Rio Preto, cidade vizinha a Mirassol.
_Empreendimento evitou que milhares de papéis, metais e plásticos fossem enviados para aterros sanitários_
No primeiro semestre de 2019, por meio do projeto “Parangaba Sustentável”, o Shopping Parangaba evitou que mais de 100 toneladas de resíduos fossem enviadas para aterros sanitários. Os dados são da Agência de Soluções Ambientais e Sociais (ASAS) que registrou, ainda, a quantidade de material reciclado. Foram 91.159 quilos de papel/papelão; 3.371 de metal; e 14.930 de plástico.
De acordo com o gerente de Marketing, Felipe Bahiana, o empreendimento adota práticas sustentáveis desde a sua construção. “A sustentabilidade sempre foi um pilar importante no Shopping Parangaba. Desde a sua construção, nós adotamos diversas medidas para gerar o mínimo impacto possível ao meio ambiente, trazendo ações de conscientização e levando as pessoas a terem atitudes sustentáveis, contribuindo, assim, para uma mudança de comportamento”.
*Sobre o Projeto Parangaba Sustentável*
Ser sustentável é uma das grandes marcas do Shopping Parangaba, que já nasceu com as melhores práticas ambientais em sua construção e operação.
Empregando os mais modernos conceitos e tecnologias de sustentabilidade, o empreendimento garante impacto ambiental mínimo na região e ainda se transforma em uma importante referência de coleta seletiva para a comunidade. São muitas as ações realizadas pelo projeto, como: recolhimento de pilhas e baterias, secadores de mão, lixeiras com divisão para coleta seletiva, recolhimento de lâmpadas fluorescentes, claraboias nos três pisos e um bicicletario que oferece bomba de ar para encher pneu.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.