#audioinclui

sábado, 17 de agosto de 2019

Feira com produtos orgânicos é opção para garantir alimentação mais saudável



No espaço do RioMar Kennedy são oferecidos alimentos cultivados sem agrotóxicos e que promovem o fortalecimento de pequenos produtores.

Em busca de manter hábitos saudáveis e conscientes, um comportamento que está cada vez mais presente entre os fortalezenses é a preferência por alimentos orgânicos, cultivados sem uso de agrotóxicos e produzidos por pequenos agricultores. Uma opção para encontrar esses alimentos é na Feira de Produtos Orgânicos do RioMar Kennedy, que acontece aos sábados, das 10h às, 20h, até o dia 28 de setembro 

Para o espaço, localizado no Piso L2, a equipe daHorta Azul leva frutas, legumes e mudas orgânicas, além de pães artesanais. Os produtos foram cultivados nas cidades de Barreira, Caucaia, Maracanaú e Trairi, tendo como alicerces a preservação ambiental, responsabilidade social e fortalecimento da economia circular. A produção utiliza a Agroecológia, ou seja, busca produzir com zero utilização de produtos químicos ou fertilizantes.

Serviço:
Feira de Produtos Orgânicos
Data: aos sábados, até 28 de setembro
Horário: 10h às 20h
Local: Espaço Melhor Idade, Piso L2, próximo à Área de Serviços RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Mais Informações:(85)3089.0909

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.