Zagueiro chega ao Time do Povo para um contrato válido até o fim de 2026 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Novo camisa 3 do Ceará, o zagueiro Ronald foi mais um atleta anunciado pelo Ceará para as disputas de 2026. Recém-chegado do Maringá/PR, o defensor conversou com o cearasc.com e citou características do Ceará que o atraíram e sua sensação em vestir a camisa do Time do Povo. Em sua fala, Ronald enalteceu o peso da camisa do Ceará e a força da equipe dentro e fora de campo. O zagueiro citou, ainda, a boa relação instantânea com todos do clube, ponto que tratou como um diferencial. “Tenho que, primeiramente, agradecer a Deus por essa porta que abriu aqui no Ceará, um clube gigantesco. A sensação por vestir essa camisa não poderia ser melhor. Todos me receberam muito bem. Agora é trabalhar para mostrar porque estou aqui”, finalizou. Ronald já iniciou os treinamentos junto de seus novos companheiros. O zagueiro será apresentado oficialme...
Entre os projetos apresentados durante a inscrição estão o da Praia de Iracema,Centro Cultural Belchior e Vila das Artes
O Instituto Iracema participa na próxima terça-feira (20/08), doprograma internacional e inédito no Brasil, o HiperMuseus, que acontece no Rio de Janeiro. Com foco na inovação e cultura digital de museus e centros culturais, o projeto recebeu cerca de 330 inscrições de todo o país, mas apenas 42 foram selecionadas.
Davi Gomes, presidente do Instituto Cultural Iracema, será um dos participantes do programa e apresentou em sua inscrição projetos realizados pelo ICI, através do contrato de gestão com a Prefeitura de Fortaleza, como o da Praia de Iracema, Centro Cultural Belchior e Vila das Artes.
O Hipermuseus é um programa de formação profissional, de redes e de desenvolvimento de novas estratégias na área digital, em seminários e mentorias, realizadas pelo Lab Oi Futuro e Casa Firjan.
Ainda na programação, acontece o Seminário Internacional com o diretor do Van Gogh Museum, e o argentino Marcelo Iniarra, profissional de inovação e captação de recursos, comandando o laboratório de inovação.
Para o presidente do ICI, Davi Gomes, esse será um momento de conexão cultural com todo o Brasil. “Estaremos em contato com as maiores organizações e centros culturais do país, como o Museu do Amanhã, Itáu Cultural, Observatório das Favelas, Museu do Futebol, Hypeness, Oi Futuro, entre outros. Uma satisfação estar entre os selecionados, além da oportunidade de apresentar as ações que vem sendo realizadas pelo Instituto e Prefeitura de Fortaleza, para essas grandes instituições”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.