#audioinclui

domingo, 25 de agosto de 2019

McDia Feliz 2019 começa em ritmo de muita alegria e solidariedade


A instituição tem feito parte da campanha nos últimos 21 anos e os valores arrecadados contribuíram para a construção do Centro Pediátrico do Câncer

A campanha McDia Feliz da Associação Peter Pan começou muito bem nesta manhã de sábado (24), na Praça da Flores (localizada na av. Desembargador Moreira, s/n  - Aldeota), com a presença dos funcionários, voluntários e os McAmigos, Italo Poeta, Ana Clara Rocha, Marcos Lessa, Jeycielle Oliveira, Victor Costa, Andreia Nunes e Felipe Moura. Além dos padrinhos, o General Cunha Matos e a banda do Comando da 10º Região Militar também marcaram presença animando a solenidade.
Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisosA Associação Peter Pan participa da campanha há 21 anos e será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais da instituição e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral no dia 24 de agosto.
A Presidente da Peter Pan, Olga Lúcia, Freire, explica a importância da Campanha para a causa. “Essa parceria com o Instituto Ronald McDonald tem sido decisiva para a transformação do câncer infantojuvenil no estado do Ceará. Todo Big Mac vendido será transformado em esperança de futuro. O valor arrecadado viabiliza a conclusão do 2º andar do Centro Pediátrico do Câncer, que inclui 2 centros cirúrgicos, um de médio e outro de grande porte, construção de sala de recuperação com 6 leitos e expansão de 3 leitos de  UTIs”, pontua ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.