As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
A instituição tem feito parte da campanha nos últimos 21 anos e os valores arrecadados contribuíram para a construção do Centro Pediátrico do Câncer
A campanha McDia Feliz da Associação Peter Pan começou muito bem nesta manhã de sábado (24), na Praça da Flores (localizada na av. Desembargador Moreira, s/n - Aldeota), com a presença dos funcionários, voluntários e os McAmigos, Italo Poeta, Ana Clara Rocha, Marcos Lessa, Jeycielle Oliveira, Victor Costa, Andreia Nunes e Felipe Moura. Além dos padrinhos, o General Cunha Matos e a banda do Comando da 10º Região Militar também marcaram presença animando a solenidade.
Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. A Associação Peter Pan participa da campanha há 21 anos e será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais da instituição e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral no dia 24 de agosto.
A Presidente da Peter Pan, Olga Lúcia, Freire, explica a importância da Campanha para a causa. “Essa parceria com o Instituto Ronald McDonald tem sido decisiva para a transformação do câncer infantojuvenil no estado do Ceará. Todo Big Mac vendido será transformado em esperança de futuro. O valor arrecadado viabiliza a conclusão do 2º andar do Centro Pediátrico do Câncer, que inclui 2 centros cirúrgicos, um de médio e outro de grande porte, construção de sala de recuperação com 6 leitos e expansão de 3 leitos de UTIs”, pontua ela.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.