Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

AGENDA CULTURAL - ESPETÁCULO ‘NORDESTES’ RESGATA A HISTÓRIA E CRESCIMENTO DA REGIÃO EM FORMA DE CANÇÃO



Em homenagem à linda história do povo nordestino, o projeto Conexões Sonoras – parceria do  Canto da Apá com o Theatro José de Alencar - apresenta um espetáculo resistente, contemporâneo, rico e cheio de expressões culturais que compõe a sua diversidade.

“Ser nordestino é mostrar esse orgulho através de canções que melhor representam essa nossa identidade cultural", explica o produtor Michel Viana. Com essa inspiração, a estrutura desta edição é dividia em dois atos: o primeiro, construído por vozes de crianças, representará o futuro que nos dá a certeza do quão longevo e promissor ele será e o segundo, composto por vozes adultas, dará a real dimensão do nosso lugar de fala no atual momento, mostrando quem somos e o que fazemos em toda a sua pluralidade.

O repertório mostra a intensidade da força que é inerente à alma dos que compõem todos os Nordestes. Canções que falam da seca, da luta nordestina, de resistência, do forró e fortemente de suas culturas e tradições estarão no setlist do show. Teremos interpretações das músicas “Assum Preto” de Luiz Gonzaga, “Tenho Sede” de Dominguinhos, “Sabiá” de Luiz Gonzaga, dentre outras.

A apresentação conta com a direção musical de Aparecida Silvino, acompanhada dos músicos Hoto JUNIOR, Samuel Rocha e Nonato Lima, direção do espetáculo de Marcos Sampaio, produção de Michel Viana, cenário de Ana Elisa Sidrim e com as crianças e cantores do Canto da Apá para um lindo encontro no Palco Principal do Theatro José, no próximo dia 6 de outubro, às 15h,  o primeiro ato e às 17h o segundo ato. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro José de Alencar e tem o custo de R$ 30,00(inteira) e R$15,00(meia).

Sobre o Canto da Apá
Com sede inaugurada oficialmente em 12 de dezembro de 2016, em Fortaleza, o Centro Cultural Canto da Apá foi imaginado pela cantora, compositora, regente e preparadora vocal, Aparecida Silvino e sua equipe. Hoje o espaço tem, ao todo, 29 cantores recebendo orientação em técnica vocal, interpretação, gerenciamento de carreira e formação de repertório e funciona de 09h às 21h.

Aparecida Silvino desenvolve o que ela chama de missão. “A música é aqui e agora! Cantar é mover o dom, afinação é um estado de espírito. Quando canta você é um canal! Atenção total! O som vibra no corpo, é preciso desenvolver uma consciência de si, enquanto remetente, do outro enquanto destinatário e do conteúdo, a carta’’, sintetiza a cantora. Ainda segundo Apá, “a música pede passagem e para isso acumulamos horas de exercícios desenvolvidos individualmente, ensaios, planejamento, figurino, cenário e sempre a ausência do stress ou da competição. Todos somos parte e a alegria pelo som do colega é ganho para a vida inteira”.

O projeto está em sua décima sexta edição e continua em dezembro, com um lindo show de Natal com participação do Coral e crianças do Canto da Apá e Coletivo Nossa Voz.
O Conexões Sonoras acontece em parceria com o TJA e todos os momentos são captados pela SuperA Filmes, em que são veiculados na página do Canto da Apá no Facebook e em seu canal no YouTube.

Serviço:
Centro Cultural Canto da Apá apresenta Projeto Conexões Sonoras – NordesteS
Data: 6 de outubro de 2019
Horário: 1º ato às 15h e 2º ato às 17h
Local: Theatro José de Alencar
Ingresso:  30 inteira e 15 meia.
Mais informações: cantodaapa@gmail.com, https://www.facebook.com/cantodaapa
ou (85) 99603.8029

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.