As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
Um traficante procurado pelas justiças dos Estados Unidos e da Colômbia foi preso na tarde desta terça-feira 17 de Setembro, em Fortaleza. A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão para extradição em desfavor de cidadão colombiano procurado pela Interpol e que se encontrava foragido no Brasil.
O detido foi condenado por liderar um grande esquema de tráfico de drogas na Colômbia e, além de procurado em seu país de origem, era foragido da justiça norte-americana e já foi processado por tráfico também na Nicarágua.
A prisão para extradição foi decretada pelo Ministro Edison Fachin, do Supremo Tribunal Federal, a pedido de autoridades dos Estados Unidos, para onde o foragido capturado deverá ser levado.
O preso permanecerá no sistema prisional do Ceará até que o STF, que já foi informado da captura, decida seu destino.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.