#audioinclui

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Black Friday: como comprar as melhores passagens aéreas no dia mais barato do ano


A sexta-feira mais esperada do varejo está chegando, prepare-se para a data

Viajar é maravilhoso e, praticamente, todo mundo gosta. Mas viajar gastando menos é o tipo de coisa capaz de conquistar o coração de qualquer um, não é mesmo? 
Você pode estar planejando o roteiro de fim de ano ou mesmo a próxima temporada de férias - tanto faz. O importante mesmo é aproveitar a Black Friday para economizar, sem cair em ciladas.
Durante a sexta-feira mais barata do ano, é muito comum encontrar a famosa promoção da “metade do dobro do preço”. Ou seja, muitas marcas aumentam os preços finais para que, com o desconto, os consumidores paguem os mesmos valores aplicados em quaisquer outros dias do ano. 
Dessa forma, duas práticas são decisivas para a garantia de um bom negócio: a escolha de um buscador de confiança e a pesquisa de valores prévios para as datas e/ou locais desejados. Uma dica é verificar as possíveis datas que podem deixar as viagens mais baratas. Até mesmo em feriados prolongados, por exemplo, é possível encontrar boas opções, se a consulta for feita antecipadamente. 
Para comprar passagens e ainda economizar, um excelente aliado é o buscador de voos TurismoCity (www.turismocity.com.br). Ele reúne, compara e envia, em primeira mão, aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos.
Segundo Paula Rebouças, Country Manager do TurismoCity, a tecnologia tem sido uma forte aliada dos viajantes e pode ajudar a garantir economia com a compra de passagens.
“O TurismoCity, por exemplo, atua por meio de inteligência artificial e permite que os viajantes tenham uma economia de até 30% em qualquer dia do ano - número que ainda pode aumentar durante a Black Friday. A plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, já que oferece datas alternativas com melhores preços”, explica Paula.  

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.