#audioinclui

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Procurador Federal e Advogado da União lançam livro em Fortaleza


O Procurador Federal e Secretário Especial Adjunto do Ministério da Economia Bruno Monteiro Portela e o Advogado da União Caio Márcio Melo Barbosa lançam, em Fortaleza, nesta quinta-feira (28), o livro "Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação". O lançamento acontece às 19h, na Universidade de Fortaleza, localizada no bairro Edson Queiroz.

A publicação é de autoria de Bruno Portela e Caio Barbosa junto a Leopoldo Gomes Muraro (procurador federal) e Rafael Dubeux (advogado da União). De acordo com os autores, o livro é voltado para o público do Direito Empresarial e Comunidade Científica, visto que versa sobre a atualização da Lei de Inovação e seu regulamento. O produto já está disponível para ser adquirido no site da Editora JusPODIVM.

De acordo com Bruno Portela: "Essa legislação busca promover parcerias entre o poder público e o setor produtivo para estimular inovações tecnológicas no Brasil. A obra, de viés jurídico, aborda com profundidade os principais temas tratados no Marco Legal de CT&I e procura esclarecer como fazer uso de todas as ferramentas oferecidas pela nova legislação".

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.