Pular para o conteúdo principal

Barceló comenta gol e vitória diante da Chapecoense: “Ganhar em casa, com essa torcida é um sonho”

  Atacante chegou ao terceiro gol nos últimos cinco jogos pelo Alvinegro Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/cearasc.com O jeito tímido de falar dá vez à garra em cada lance e à virilidade que dão fama aos jogadores de futebol de seu país. Uma das esperanças de gol do Ceará desde que chegou, Facundo Barceló vai ganhando espaço no Time do Povo e, neste domingo, chegou ao seu quinto gol na temporada e falou sobre o momento que vive no Ceará.  O último gol veio em um momento complicado do jogo contra a Chapecoense, partida em que o Ceará saiu atrás e teve no poder de reação uma das armas para conquistar os três pontos.  Mostrando presença de área, Barceló aproveitou passe de Jean Irmer, subiu mais do que a marcação e, como bom camisa 9, cabeceou para o gol praticamente vazio. Ao fim do jogo, o atacante falou sobre a emoção de celebrar mais um gol ao lado da Nação Alvinegra, além de citar a importância de mais uma vitória na busca pelo acesso.  “Isso tudo é lindo! Ga

*Projeto estimula a leitura entre os colaboradores do Hospital Geral Waldemar Alcântara*


Incentivar o hábito da leitura e propiciar um pouco de entretenimento para os colaboradores são alguns dos objetivos do projeto Biblioteca Itinerante, que a quase 3 anos, está em execução no Hospital Geral Waldemar Alcântara - HGWA.

Todas as quartas-feiras pela manhã, os livros são expostos em um local de grande circulação da unidade para que os colaboradores possam escolher o exemplar que irão ler nos próximos 15 dias, prazo estabelecido para devolução do livro. O empréstimo pode ser renovado por igual período, caso a leitura ainda não tenha sido concluída.

Desde o início do projeto, o hospital recebe doação de livros. Atualmente, o acervo possui 187 livros, devidamente catalogados. São romances, autobiografias, livros de ficção, autoajuda, literatura religiosa e policial que tem ajudado os leitores a desenvolverem amor pelo hábito de ler.

“Todo o aprendizado é compartilhado com os colegas de trabalho, familiares e pacientes assistidos pelo Hospital”. É o que assegura a técnica administrativa, Silvanice dos Anjos. Ela já teve a oportunidade de ler 80% do acervo e é uma consultora para os colegas. Incentiva, dá dicas de leitura e o melhor, ama ler e aprender cada dia mais. “Ler é a coisa que mais gosto de fazer na vida. Leio em todos os momentos que tenho livre. Minha vida mudou muito com a leitura, porque me ajuda a formar opiniões, a ter mais imaginação e criatividade, me acalma, me faz uma pessoa melhor. A leitura foi uma herança que meu pai me deixou. Toda vez que eu pego um livro, lembro dele com muita afetividade”, disse emocionada.

A gerente de risco do Hospital Geral Waldemar Alcântara e idealizadora do projeto, Djane Filizola, explica que a leitura impacta de modo muito positivo no dia a dia dos colaboradores, tornando o contato com o outro mais fluido e humanizado. “Estamos plantando uma sementinha do bem. Nosso desejo é que o hábito da leitura possa ser cultivado e compartilhado com aqueles com quem nossos funcionários convivem, dentro e fora do hospital”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.