Ponteira de 39 anos comemorou o resultado positivo na estreia pelo Mais Querido Link para compartilhamento: Copiar Wellerson Gomes / Ceará SC O Ceará conquistou a terceira vitória na Superliga B neste sábado, 20, ao vencer o Ascade, de virada, por 3 sets a 1. Estreando com a camisa do Time do Povo, a ponteira Pully foi um dos destaques em quadra. Com bons ataques e contribuindo defensivamente no bloqueio, a camisa 6 contribuiu efetivamente para o triunfo do Mais Querido. A experiente ponteira de 39 anos chegou para elevar o nível da equipe, após uma passagem pelo voleibol europeu. Na Superliga B 2024-25, Pully defendeu Chapecó. Em entrevista ao cearasc.com, a catarinense, que vive sua primeira experiência no Nordeste, exaltou o apoio da Nação Alvinegra e a felicidade em fazer parte do Time do Povo. "Estou muito feliz em fazer parte desse time. Para quem chega no Nordeste, é um pouco diferente. Estranhei um pouco o clima. Ano passado, joguei aqui (no Aécio de Borba, c...
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) inicia, nesta terça-feira (21/01,) a operação “Transporte Escolar seguro” por meio de blitze educativas durante o embarque e desembarque dos alunos nas escolas. Com a finalidade de combater o transporte irregular de transporte escolar, a operação verifica também os veículos cadastrados, visando conscientizar permissionários, operadores e auxiliares da necessidade da manutenção preventiva de seus veículos, mantendo-os em bom estado de conservação, oferecendo conforto e segurança aos alunos, cobrando ainda a atualização cadastral e os documentos de porte obrigatório.
Na abordagem, os fiscais buscam identificar os itens de segurança obrigatórios como o bom estado de conservação dos pneus, extintores de incêndio, cintos de segurança em número correspondente ao de passageiros sentados; fecho interno de segurança nas portas; luz de freio elevada; faixa horizontal pintada ou película auto-adesiva não removível, na cor amarela, com 40cm de largura, à meia altura (em toda a extensão das partes laterais e traseiras da carroçaria), identificada como ESCOLAR em cor preta. Ainda é obrigatória a presença de monitores auxiliares, caso sejam transportadas crianças menores de 11 anos ou pessoa com deficiência.
Para Márcio Carneiro, coordenador de fiscalização da Etufor, o transporte escolar em Fortaleza é um dos coletivos mais seguros do Estado do Ceará. "Em 2019, foram 1.134 vistorias nos veículos de transporte escolar e, desse total, apenas quarenta veículos apresentaram algum problema, sendo prontamente corrigidos", enfatizou.
Para denunciar o transporte irregular de transporte escolar, ligar para 3452.9345 (horário comercial).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.