Copa do Brasil Palmeiras avança diante do Fortaleza e Mirassol cai para o Grêmio Publicado em 05 de agosto de 2026, às 23h36 O Palmeiras avançou nas oitavas de final da Copa do Brasil mesmo após derrota diante do Fortaleza. O Mirassol também foi derrotado e acabou eliminado pelo Grêmio. Os duelos foram disputados nesta quarta-feira (05), válidos pelo returno, e com vagas garantidas nas quartas de final. Depois de praticamente selar a sua classificação no primeiro confronto, com vitória por 3 a 0, o Palmeiras avançou mesmo com derrota por 3 a 2 para o Fortaleza na Arena Pantanal, em Cuiabá. Juan Miritello, Rodriguinho e Lucas Emanoel tentaram correr atrás do placar, mas Flaco López e Murilo garantiram a vaga para o time de Abel Ferreira. O Mirassol visitou o Grêmio em Porto Alegre e sofreu a primeira derrota para o adversário no sexto jogo na história, por 1 a 0, com gol de falta de Pavón, garantindo os gaúchos na próxima fase após empate em 1 a 1 em Mirassol. Na próxima terça-fei...
A Polícia Federal prendeu no domingo (19/1), no Aeroporto Internacional de Fortaleza, um homem, natural do Ceará, com aparelhos celulares não declarados à Receita Federal.
Policiais federais, em fiscalização de rotina, abordaram o cearense no saguão do aeroporto, momento depois de desembarcar de um voo doméstico procedente de Guarulhos/SP, trazendo consigo quatro malas, com grande quantidade de bagagem.
No momento da abordagem o preso declarou que estava vindo de São Paulo com destino à capital cearense, ocasião em que foi convidado pelos policiais para acompanhá-los até a sala da PF no aeroporto, onde foram abertas as bagagens e constatado 117 aparelhos smartphones chineses novos.
O passageiro não tinha nota fiscal dos produtos e, diante das evidências da prática do crime de descaminho, foi dada voz de prisão.
O preso foi conduzido à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a apreensão da mercadoria pela autoridade policial competente.
O crime de descaminho consiste na importação de mercadorias sem o pagamento do devido imposto ao fisco com penas de um a quatro anos de reclusão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.