Créditos: Lucas Emanuel/FCF Quatro partidas movimentaram a quarta rodada do Campeonato Cearense Superbet 2026. Rodada essa que iniciou na sexta-feira (16), no Estádio Presidente Vargas, com o empate por 2 a 2 entre Ferroviário e Horizonte pelo Grupo A. Lucas Black e Thalisson marcaram para o Ferroviário enquanto Max Silva e Guilherme anotaram para o Galo do Tabuleiro. Na classificação, o Horizonte está na vice-liderança com cinco pontos, seguido do Tubarão da Barra na 3ª colocação com cinco. No sábado (17), duas partidas deram sequência a rodada. No PV, Ceará e Iguatu empataram por 1 a 1. Lucca marcou para o Alvinegro e Jeffinho foi o autor do gol do Azulão. Classificados, o Vozão é líder do Grupo B com sete pontos e o Iguatu figura na terceira posição com cinco. Enquanto no Moraisão, o Floresta garantiu a segunda goleada da competição ao vencer o Maranguape por 3 a 0. João Vitor, Eduardo e Cedric marcaram os gols que garantiram a classificação do Verdão da Vila à segunda fase do...
A Polícia Federal prendeu no domingo (19/1), no Aeroporto Internacional de Fortaleza, um homem, natural do Ceará, com aparelhos celulares não declarados à Receita Federal.
Policiais federais, em fiscalização de rotina, abordaram o cearense no saguão do aeroporto, momento depois de desembarcar de um voo doméstico procedente de Guarulhos/SP, trazendo consigo quatro malas, com grande quantidade de bagagem.
No momento da abordagem o preso declarou que estava vindo de São Paulo com destino à capital cearense, ocasião em que foi convidado pelos policiais para acompanhá-los até a sala da PF no aeroporto, onde foram abertas as bagagens e constatado 117 aparelhos smartphones chineses novos.
O passageiro não tinha nota fiscal dos produtos e, diante das evidências da prática do crime de descaminho, foi dada voz de prisão.
O preso foi conduzido à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a apreensão da mercadoria pela autoridade policial competente.
O crime de descaminho consiste na importação de mercadorias sem o pagamento do devido imposto ao fisco com penas de um a quatro anos de reclusão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.