Neris marca no fim, e Fortaleza garante vitória contra o Londrina fora de casa 20/09/2026 20:45 O Fortaleza venceu a equipe do Londrina por 2 a 1, no Paraná, e fechou a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na segunda colocação. Neris, de cabeça, marcou aos 43 do segundo tempo e selou a vitória do Tricolor. Heron, defensor dos donos da casa, fez gol contra e abriu o marcador para o Fortaleza aos 34 minutos de jogo. Igor Bahia, aos 29 do segundo tempo, empatou. Neris marcou o que o gol que garantiu o quinto resultado positivo do Leão fora de casa. + Veja a tabela de classificação + Seja Sócio! Seja Sócia! Juntos #FechadosAtéOFim Foto: Alexandre Henrique / Fortaleza EC O JOGO A equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori iniciou com Chico da Costa fazendo sua primeira aparição como titular da equipe. Ronald entre os 11 iniciais também foi uma das novidades. Os primeiros minutos foram dinâmicos, com o Fortaleza dominando a posse de bola e construindo jogadas de ataque...
A Polícia Federal prendeu no domingo (19/1), no Aeroporto Internacional de Fortaleza, um homem, natural do Ceará, com aparelhos celulares não declarados à Receita Federal.
Policiais federais, em fiscalização de rotina, abordaram o cearense no saguão do aeroporto, momento depois de desembarcar de um voo doméstico procedente de Guarulhos/SP, trazendo consigo quatro malas, com grande quantidade de bagagem.
No momento da abordagem o preso declarou que estava vindo de São Paulo com destino à capital cearense, ocasião em que foi convidado pelos policiais para acompanhá-los até a sala da PF no aeroporto, onde foram abertas as bagagens e constatado 117 aparelhos smartphones chineses novos.
O passageiro não tinha nota fiscal dos produtos e, diante das evidências da prática do crime de descaminho, foi dada voz de prisão.
O preso foi conduzido à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a apreensão da mercadoria pela autoridade policial competente.
O crime de descaminho consiste na importação de mercadorias sem o pagamento do devido imposto ao fisco com penas de um a quatro anos de reclusão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.