Valores dos tickets variam entre R$ 40 e R$ 20 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC O Ceará iniciou neste sábado, 10, o check-in e a venda de ingressos para o duelo contra o Maranguape pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2026. A partida acontece na quarta-feira, 14, às 21h30min (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. O plano “Vovô de Ouro” que possui prioridade 1 para a realização de check-in, podendo registrar presença em todos os setores do Estádio Presidente Vargas foi o primeiro a ter o seus check-ins liberados, às 9h. Logo depois, às 11 horas, iniciou para a categoria “O Mais Querido”. Duas horas depois, às 13 horas, abriu para o plano “Campeão da Popularidade” e, na sequência, às 14 horas, para as categorias “Time do Povo” e “Consulado Alvinegro”. Para confirmar a presença na partida, o sócio-torcedor alvinegro deverá acessar o site sociovozao.com ou o aplicativo Ceará SC para realizar o seu check-in. A venda de ingressos inicio...
A Polícia Federal prendeu no domingo (19/1), no Aeroporto Internacional de Fortaleza, um homem, natural do Ceará, com aparelhos celulares não declarados à Receita Federal.
Policiais federais, em fiscalização de rotina, abordaram o cearense no saguão do aeroporto, momento depois de desembarcar de um voo doméstico procedente de Guarulhos/SP, trazendo consigo quatro malas, com grande quantidade de bagagem.
No momento da abordagem o preso declarou que estava vindo de São Paulo com destino à capital cearense, ocasião em que foi convidado pelos policiais para acompanhá-los até a sala da PF no aeroporto, onde foram abertas as bagagens e constatado 117 aparelhos smartphones chineses novos.
O passageiro não tinha nota fiscal dos produtos e, diante das evidências da prática do crime de descaminho, foi dada voz de prisão.
O preso foi conduzido à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a apreensão da mercadoria pela autoridade policial competente.
O crime de descaminho consiste na importação de mercadorias sem o pagamento do devido imposto ao fisco com penas de um a quatro anos de reclusão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.