Mais investimento no combate ao crime. Nesta terça-feira (30), às 9h, o Governo do Ceará entrega novos fuzis e drones para a Polícia Militar do Ceará (PMCE). A solenidade será no Comando-Geral da corporação, em Fortaleza, e contará com a presença do governador Elmano de Freitas, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do coronel comandante-geral da PMCE, Sinval Sampaio. O investimento total é de aproximadamente R$ 1,5 milhão. Com essa nova entrega de armamento, o Estado ultrapassa a marca de 4 mil armas de fogo para suas forças de segurança, somente de 2023 para cá. Além do reforço bélico, haverá um ganho na inteligência da PMCE com os novos drones. Serviço Entrega de fuzis e drones à PMCE Data: 30 de dezembro (terça-feira) Horário: 9h Local: Comando-Geral da PMCE – Av. Aguanambi, 2280, Aeroporto, Fortaleza-CE
Os apreciadores da tradicional e exclusiva sequência japonesa do Ryori (Buganvília) agora poderão encontrá-la na unidade do Shopping Iguatemi. São mais de 50 itens, de entradas a sobremesas, que podem ser desfrutadas no jantar de domingo a quarta-feira, por R$ 89,00. Robatas, hossomakis, uramakis, sushis, temakis, sashimis, makis especiais e duplas especiais compõem a sequência (conceito de “rodízio”), que se encerra com as sobremesas.
A dica é aproveitar bem cada etapa, já que logo na entrada o Ryori traz onze delícias, dentre elas o Missoshiro, sopa japonesa com tofu; e o Ebishin, trouxinha crocante de camarão. As robatas, espetinhos no estilo japonês, são de queijo, carne, frango, brócolis e abacaxi. Dentre as opções de duplas especiais, o Shakê Trufado - lâminas de salmão com azeite trufado; e a Batera Spicy - salmão spicy com crispy de açafrão.
Ficou com vontade? Então chama os amigos e corre para desfrutar a culinária do Ryori, que há 16 anos oferece o melhor da gastronomia oriental, com uma cozinha moderna, sofisticada e criativa.
Redes Sociais
Facebook e Instagram: RestauranteRyori
Menu online: http://www.digitalmenu.com.br/ ryori/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.