Pular para o conteúdo principal

Severino Neto: “O atendimento humano aos clientes reflete no sucesso da empresa”


Durante a palestra Cenários e Perspectivas 2020, promovida ontem (30) pelo Sindconfecções, filiado à FIEC, Severino Ramalho Neto, presidente do Mercadinhos São Luiz, falou sobre o cenário econômico, destacando que a recuperação da economia pós-crise está acontecendo, embora de forma lenta. Entre os pontos apresentados, o empresário abordou as mudanças do consumidor, que vão desde o aumento da expectativa de vida, passando pela redução do tamanho das famílias e as mudanças nos tipos de consumos.

As perspectivas e tendências no varejo estão muito relacionadas à tecnologia e ao atendimento ao cliente. “A tecnologia tem influenciado o varejo tanto nos processos internos quanto nas experiências dos clientes, mas vale destacar que o atendimento humano aos clientes, as experiências humanas fazem muita diferença e refletem no sucesso da empresa”, destacou.

Segundo Severino, o Mercadinhos São Luiz continuará crescendo, acreditando em pessoas, promovendo experiências e com preços mais agressivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas