A família da publicitária Juliana Marins confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da Agência Brasil ...

Todos os anos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresenta a Campanha da Fraternidade (CF) como caminho de conversão pessoal, comunitária e social. Esse o tema é : “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34).
A abertura nacional da CF 2020 será na Quarta-Feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, na CNBB, pois é o início da quaresma, tempo de preparação para a Páscoa do Senhor. Nesse dia, às 18h30min, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza, presidirá na Catedral Metropolitana a celebração da Santa Missa de Cinzas, durante a qual fará a abertura oficial da Campanha na Arquidiocese.
Na quinta-feira, dia 27, às 9 horas, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja, o Arcebispo de Fortaleza fará o lançamento da Campanha com a presença das autoridades eclesiais, agentes de pastoral e os meios de comunicação. No final, Dom José Antonio atenderá a imprensa local.
A mesa, nesse dia, será composta por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, por Irmã Geralda de Fátima Miranda, Coordenadora da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB – Regional Ceará) e por Patrícia Amorim, Secretária Regional da Caritas Brasileira-Regional Ceará.
Convidamos também todas as pastorais, organismos, movimentos, serviços eclesiais, congregações religiosas e outras instituições da sociedade civil que trabalham na promoção humana.
O Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja, está localizado na Rua Rodrigues Júnior, 300 – Centro.
Informações com Marta Andrade, Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, através dos telefones: (85) 3388.8703 e (85) 99932.5491.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.