Meia-atacante está entre os 25 maiores artilheiros da história do Vozão Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará homenageou o meia-atacante Vinicius Goes, o Vina, com uma placa e uma camisa personalizada em alusão aos 50 gols marcados pelo Time do Povo. A marca foi alcançada no dia 1º de fevereiro, quando o jogador anotou um dos tentos do Alvinegro de Porangabuçu contra o Horizonte, em duelo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2026. A entrega da homenagem contou com a participação do diretor do Centro Cultural, Thiago Elói, e do presidente João Paulo Silva, que exaltou, em entrevista ao cearasc.com, a trajetória do camisa 29 do Mais Querido. "O Vina é um atleta extremamente identificado com o clube. Tem uma história muito bonita construída aqui, sempre com muito profissionalismo. Alcançar essa marca, sabemos, não é fácil. E ele conseguiu, por isso recebe esse reconhecimento. Tenho certeza de que, com foco e dedic...
ACERT firma convênio com Banco do Nordeste. Instituição abre novas linhas de crédito para radiodifusão cearense
Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) firmou parceria com o Banco do Nordeste (BNB) para permitir que a radiodifusão do estado tenha a possibilidade da prorrogação do pagamento das parcelas do financiamento das emissoras com o banco. Além disso, houve o anúncio da liberação de novas linhas de crédito com carência de seis meses.
Banco do Nordeste mantém a ACERT para modernização do parque tecnológico da radiodifusão e migração do AM para o FM. A parceria anunciou a possibilidade de prorrogação de pagamentos de empréstimos e financiamentos contratados por empresas por até seis meses. Também foram abertas linhas de crédito para capital de giro, com até seis meses de carência.
A medida emergencial tem como foco principal as micro e pequenas empresas do nordeste brasileiro e de parte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. "Nesse momento de incerteza, contar com linhas de crédito, inclusive para financiar a folha de pagamento das emissoras, auxilia os radiodifusores a protelar questões imediatas", afirma a presidente da ACERT, Carmen Lúcia Dummar.
Carmen também ressaltou que a radiodifusão foi incluída como serviço essencial no combate ao coronavírus. "A radiodifusão é um serviço essencial que pode salvar vidas, conscientizando a população sobre medidas de prevenção. Vamos fazer a nossa parte, esperando que outros atores econômicos também reconheçam a importância de nossa atuação", ressaltou a presidente da ACERT.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.