O check-in para a partida Fortaleza x Floresta, válida pela primeira rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense já está disponível! Basta acessar sociofortaleza.com.br para garantir o lugar. Os ingressos custam a partir de R$ 10 e estarão à venda a partir das 16h desta sexta-feira (23) no site Leão Tickets e nas lojas física, mediante a disponibilidade. O duelo será na segunda-feira (26), às 20h30, no Estádio Presidente Vargas. + Faça seu check-in aqui! CHECK-IN: HORÁRIOS DE CADA PLANO - 11h: Conselheiro e Proprietário - 12h: Leão do Pici (Acesso Garantido e Recarga) - 13h: Leão de Aço (Acesso Garantido e Recarga) - 14h: Leão Fiel, É o Laion e Leão Interior - 15h: Pra Todo Tricolor (500 vagas na Arquibancada Azul) VENDA DE INGRESSOS Acesse o Leão Tickets ou vá até as Lojas Leão 1918 do Pici, Laion World, Grand Shopping Messejana, Shopping Iguatemi e Rio Mar Kennedy para garantir seu lugar. Confira os valores: - Arqui...
ACERT firma convênio com Banco do Nordeste. Instituição abre novas linhas de crédito para radiodifusão cearense
Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) firmou parceria com o Banco do Nordeste (BNB) para permitir que a radiodifusão do estado tenha a possibilidade da prorrogação do pagamento das parcelas do financiamento das emissoras com o banco. Além disso, houve o anúncio da liberação de novas linhas de crédito com carência de seis meses.
Banco do Nordeste mantém a ACERT para modernização do parque tecnológico da radiodifusão e migração do AM para o FM. A parceria anunciou a possibilidade de prorrogação de pagamentos de empréstimos e financiamentos contratados por empresas por até seis meses. Também foram abertas linhas de crédito para capital de giro, com até seis meses de carência.
A medida emergencial tem como foco principal as micro e pequenas empresas do nordeste brasileiro e de parte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. "Nesse momento de incerteza, contar com linhas de crédito, inclusive para financiar a folha de pagamento das emissoras, auxilia os radiodifusores a protelar questões imediatas", afirma a presidente da ACERT, Carmen Lúcia Dummar.
Carmen também ressaltou que a radiodifusão foi incluída como serviço essencial no combate ao coronavírus. "A radiodifusão é um serviço essencial que pode salvar vidas, conscientizando a população sobre medidas de prevenção. Vamos fazer a nossa parte, esperando que outros atores econômicos também reconheçam a importância de nossa atuação", ressaltou a presidente da ACERT.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.