O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, no uso de suas atribuições estatutárias e com fundamento no Artigo 93 do Estatuto, que autoriza a inclusão de matérias de caráter urgente, inadiáveis e essenciais ao Fortaleza, adita o Edital de Convocação publicado em 12 de dezembro de 2025, para incluir a seguinte pauta adicional: Apreciação dos indicados à composição do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF, conforme seguem: Saída: Wendell Fábio de Miranda Regadas Entrada: Lauro Chaves Neto Saída: Elias Leite Entrada: Zakaria Benzaama As demais informações do Edital permanecem inalteradas, incluindo data, horário, formato híbrido e local de realização da reunião. Ressalte-se, por fim, que os currículos dos indicados serão disponibilizados juntamente com os documentos pertinentes às demais pautas. Fortaleza, 12 de dezembro de 2025. Wendell Fábio de Miranda Regadas Presidente do Conselho Deliberativo
25 DE MARÇO DE 2020 - 15:40 #Cariri #Ciopaer #Fênix 6 #Segurança #SSPDS #Transporte Aeromédico

Em tempos que a grande parte da população está em quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus, os profissionais de segurança cearenses seguem atuando diariamente visando a segurança de todos e salvar vidas. Foi o caso do acionamento atendido por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nessa terça-feira (24), quando uma recém-nascida com Síndrome de Down e cardiopata de apenas dez dias foi transportada de Iguatu a Fortaleza.
O helicóptero que realizou o transporte foi a Fênix 6, que atua pela base de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A criança, que é natural da cidade de Jucás, possui má formação do septo atrioventricular, no coração. Ela foi transportada em uma incubadora instalada nas dependências da aeronave. A missão contou com profissionais da Ciopaer e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o voo que durou em torno de 1h30min, a recém-nascida desembarcou em Fortaleza, onde seguiu para o Hospital Infantil Albert Sabin. Com essa remoção, a Ciopaer totaliza, até a data de ontem, oito transportes aeromédicos durante este mês de março, com quase 17 horas voadas. Atualmente, o Estado do Ceará conta com quatro bases da Coordenadoria, nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral, diminuindo o tempo médio de resposta para ocorrências a 30 minutos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.