Pular para o conteúdo principal

Gilmar reforça a Fachin pedido de acesso integral a celular de Vorcaro Decano quer ver dados disponíveis antes de julgamento sobre Moraes

  Gilmar reforça a Fachin pedido de acesso integral a celular de Vorcaro Decano quer ver dados disponíveis antes de julgamento sobre Moraes Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/09/2026 - 10:13 Brasília © Antônio Augusto/STF Versão em áudio O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) , pediu ao presidente da Corte, Edson Fachin, que adote medidas para garantir aos ministros que participarão do julgamento de terça-feira (15) acesso à íntegra dos dados extraídos do celular do ex-banqueiro Daniel Vorcaro , do Banco Master. Em ofício encaminhado neste sábado (12), Gilmar reforçou um pedido apresentado pelo ministro Cristiano Zanin e defendeu que, se o relator do caso, André Mendonça, não disponibilizar os arquivos, a própria Polícia Federal seja acionada com urgência para fornecer cópias do material aos gabinetes dos ministros. O pedido envolve a mídia extraída do celular de Vorcaro, que permanece sob custódia da Polícia Federal para preservação ...

Decreto determina fechamento do Comércio no Ceará

Camilo Santana decretou medidas mais duras para conter o avanço do coronavírus no Ceará. Em pronunciamento via Facebook, na noite desta quinta-feira (19), o governador anunciou o fechamento do comércio local, como bares, restaurantes e lojas a partir desta sexta-feira (20) até o dia 29 de março.
Veja as novas medidas:

Suspenso no prazo de 10 dias (de 20 a 29 de março) o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, templos, igrejas, museus, cinemas, academias, clubes, centros de ginástica, lojas ou estabelecimentos que pratiquem comércio, shoppings centers, galerias. Exceção de: supermercados, farmácias e locais que prestam serviço de saúde.

Suspensas feiras e exposições, inclusive, feiras livres.

Vedada qualquer frequência em barraca de praia, lagoa ou piscinas públicas.

Restaurantes, lanchonetes, assim como lojas, podem comercializar por meio de delivery e aplicativo. Mas todo atendimento presencial de clientes está vedado.

Ficam abertos: estabelecimentos médicos, hospitalares, clínicas de fisioterapia, vacinação, laboratórios, distribuidoras de água, gás, energia elétrica, posto de combustível, bancos, padarias, clínicas veterinárias, lavanderias, supermercados, funerárias.

Ficam abertos: hotéis e pousadas abertos, incluindo bares e restaurantes internos somente para os hóspedes.

Serão interrompidos os serviços de transporte entre municípios cearenses a partir de segunda-feira (23), funcionando até o fim da noite de domingo (22).

Param de funcionar, a partir de sábado (21), metrô e VLT em Fortaleza e no interior do estado.

Prorrogado o ponto facultativo de servidores público até dia 27 de março, ressalvando os serviços essenciais, como saúde e segurança.

Criação de barreiras nas fronteiras do Ceará com outros estados a partir desta sexta-feira (20).

Ficam suspensas atividades do setor industrial até dia 29 de março, exceto as indústrias fabricam insumos essenciais, como produtos farmacêuticos, hospitalares, alimentícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*