Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

*Prefeitura de Fortaleza amplia atendimento infantil no Quintino Cunha*


_Prefeito Roberto Cláudio entrega NDI do posto Dr. Licínio Nunes de Miranda_

A Prefeitura de Fortaleza expande o atendimento às crianças do bairro Quintino Cunha com a entrega do 14° Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) Aleuda Maria Damasceno Cavalcante, nesta quinta-feira, às 9 horas. Esse é o segundo equipamento deste tipo, disponível para os moradores da Regional III.

O projeto compõe as estratégias de fortalecimento das políticas públicas direcionadas para a Primeira Infância, possibilitando que as crianças e seus familiares recebam acompanhamento e assistência por meio da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e das equipes multidisciplinares formadas por profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

O Núcleo avalia o crescimento e desenvolvimento das crianças, detectando, de forma precoce, possíveis déficits no desenvolvimento neuropsicomotor. Dessa forma, a equipe, formada por três fisioterapeutas, um psicólogo, um nutricionista, um educador físico e um assistente social, produz um plano de trabalho com o objetivo de prevenir atrasos e potencializar as atividades cognitivas, funcionais, posturais, e de integração das crianças em grupos: familiar, social e escolar.

Atualmente, estão em funcionamento 13 NDIs nos postos: Carlos Ribeiro (Jacarecanga), Lineu Jucá (Barra do Ceará), Irmã Hercília (São João do Tauape), Flávio Marcílio (Mucuripe), Sandra Nogueira (Vicente Pinzón), Anastácio Magalhães (Rodolfo Teófilo), Roberto Bruno (Fátima), Gothardo Peixoto (Damas), Dom Aloísio Lorscheider (Itaperi), Regina Severino (Canidezinho), Maria de Lourdes Jereissati (Tancredo Neves), Luis Franklin (Messejana) e Dr. Antônio Ciríaco de Holanda (Parangaba).

Homenageada – Aleuda Maria Damasceno Cavalcante foi servidora pública do Estado, tendo, em 1980 ingressado na Escola São José, na comunidade do Pirambu, depois lecionou no Serviço Social da Indústria (SESI) e na Escola Estadual Maria Menezes de Serpa, no bairro Vila Velha.  Sempre próxima dos moradores, levava o conhecimento de conteúdos educacionais e preparava as crianças e adolescentes para a vida. Aleuda faleceu em 20 de junho de 2018, deixando seu legado educacional junto às comunidades em que trabalhou e também seu exemplo de vida aos seus cinco filhos e oito netos.

Serviço
Inauguração do 14° Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI)
Data: 12 de março 2020
Hora: 9 horas
Local: Posto de Saúde Dr. Licínio Nunes de Miranda (Rua 06, s/n – Quintino Cunha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.