Com mais de 11 mil famílias beneficiadas, prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, e a vice-prefeita e secretária dos Direitos Humanos e Assistência Social, Gabriella Aguiar, entregam, nesta segunda-feira (15/12), às 17h, a requalificação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Presidente Kennedy. O equipamento, totalmente revitalizado, está preparado para acolher e apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social de seis bairros da região. A obra, que teve investimento de cerca de R$ 700 mil, representa um avanço na política de assistência social de Fortaleza. O Cras Presidente Kennedy passará a atender diretamente os bairros Presidente Kennedy, São Gerardo, Monte Castelo, Ellery, uma parte do Floresta e uma parte do Padre Andrade. Serviço Entrega da requalificação do Cras Presidente Kennedy Data: 15/12 (segunda-feira) Horário: 17h Local: Cras Presidente Kennedy (Quadra F, 166 - Presidente Kennedy)
O Sindiônibus informa que nesse período excepcional provocado pela pandemia do Coronavírus estará junto com as empresas associadas envidando esforços para garantir serviço de transporte suficiente às necessidades urgentes e essenciais, como as relacionadas à saude e alimentação. As perdas decorrentes são enormes, diariamente avaliaremos o movimento e dimensionaremos a oferta necessária com o objetivo de evitar problemas ainda maiores na oferta do serviço.
Vivemos uma crise sem precedentes e não se sabe ainda quanto tempo será necessário para o retorno à normalidade. A orientação das autoridades nesse momento é de evitar a circulação.
Para quem realmente precisa se deslocar lembramos que a o aplicativo Meu Ônibus é uma ferramenta que pode ser útil ao estimar um tempo previsto de chegada do ônibus ao ponto de parada, mesmo que a programação sofra ajustes ao longo do dia.
Além disso, temos feito uma limpeza interna rigorosa todos os dias para minimizar o contágio, mas é importante que quem precisar circular tome suas precauções, como evitar tocar os olhos, nariz e boca, evitar cumprimentos de mão, beijos e abraços, limpar as mãos com frequência, especialmente antes e depois de embarcar nos ônibus, pois é um serviço coletivo. Quem estiver com sintomas, como coriza, espirros e tosse deve ficar em isolamento pela segurança de todos.
É um momento de colaboração para, coletivamente, vencermos mais esse desafio!
*SINDIÔNIBUS*
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.