*Militância de Elmano 13 lota entorno antes do debate realizado pelo Sistema Verdes Mares* _Momento marca o último encontro entre os candidatos ao Abolição neste primeiro turno_ Milhares de militantes do governador Elmano de Freitas 13 marcaram presença, nesta quarta-feira (29), nas dependências do último debate entre os candidatos para o Palácio da Abolição. Realizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, o momento será promovido pelo Sistema Verdes Mares e tem início marcado para às 22h15. "Espero um debate de ideias nesta noite. Ao eleitor cearense, digo que estarão frente a frente dois projetos. Um que cuida do povo e prioriza a educação, a saúde, a cultura e a segurança. O outro está ligado ao bolsonarismo, que não fez nada pelo Ceará", disse Elmano de Freitas. O debate com a presença de Elmano 13 será transmitido na televisão e pela internet por meio do Portal G1.
O Sindiônibus informa que nesse período excepcional provocado pela pandemia do Coronavírus estará junto com as empresas associadas envidando esforços para garantir serviço de transporte suficiente às necessidades urgentes e essenciais, como as relacionadas à saude e alimentação. As perdas decorrentes são enormes, diariamente avaliaremos o movimento e dimensionaremos a oferta necessária com o objetivo de evitar problemas ainda maiores na oferta do serviço.
Vivemos uma crise sem precedentes e não se sabe ainda quanto tempo será necessário para o retorno à normalidade. A orientação das autoridades nesse momento é de evitar a circulação.
Para quem realmente precisa se deslocar lembramos que a o aplicativo Meu Ônibus é uma ferramenta que pode ser útil ao estimar um tempo previsto de chegada do ônibus ao ponto de parada, mesmo que a programação sofra ajustes ao longo do dia.
Além disso, temos feito uma limpeza interna rigorosa todos os dias para minimizar o contágio, mas é importante que quem precisar circular tome suas precauções, como evitar tocar os olhos, nariz e boca, evitar cumprimentos de mão, beijos e abraços, limpar as mãos com frequência, especialmente antes e depois de embarcar nos ônibus, pois é um serviço coletivo. Quem estiver com sintomas, como coriza, espirros e tosse deve ficar em isolamento pela segurança de todos.
É um momento de colaboração para, coletivamente, vencermos mais esse desafio!
*SINDIÔNIBUS*
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.