_Aviso de pauta_ *Novos servidores da Saúde tomam posse nesta segunda-feira (26)* Nesta segunda-feira (26), 221 novos servidores tomarão posse para atuar nas unidades de Saúde do Governo do Estado do Ceará. A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas, da secretária da Saúde do Ceará, Tânia Mara Coelho, e de outras autoridades e está marcada para às 15h, no Centro de Eventos do Ceará. Ao todo, são 46 médicos e 175 profissionais da área assistencial, entre enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e cirurgiões dentistas. O grupo vai integrar as equipes do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto (HSM), Samu 192 Ceará, entre outras unidades. Ainda em 2026, 1.300 servidores da Saúde devem ser convocados, concluindo o cronograma de chamamento dos novos estatutários. *Serviço* _Posse de servi...
O Sindiônibus informa que nesse período excepcional provocado pela pandemia do Coronavírus estará junto com as empresas associadas envidando esforços para garantir serviço de transporte suficiente às necessidades urgentes e essenciais, como as relacionadas à saude e alimentação. As perdas decorrentes são enormes, diariamente avaliaremos o movimento e dimensionaremos a oferta necessária com o objetivo de evitar problemas ainda maiores na oferta do serviço.
Vivemos uma crise sem precedentes e não se sabe ainda quanto tempo será necessário para o retorno à normalidade. A orientação das autoridades nesse momento é de evitar a circulação.
Para quem realmente precisa se deslocar lembramos que a o aplicativo Meu Ônibus é uma ferramenta que pode ser útil ao estimar um tempo previsto de chegada do ônibus ao ponto de parada, mesmo que a programação sofra ajustes ao longo do dia.
Além disso, temos feito uma limpeza interna rigorosa todos os dias para minimizar o contágio, mas é importante que quem precisar circular tome suas precauções, como evitar tocar os olhos, nariz e boca, evitar cumprimentos de mão, beijos e abraços, limpar as mãos com frequência, especialmente antes e depois de embarcar nos ônibus, pois é um serviço coletivo. Quem estiver com sintomas, como coriza, espirros e tosse deve ficar em isolamento pela segurança de todos.
É um momento de colaboração para, coletivamente, vencermos mais esse desafio!
*SINDIÔNIBUS*
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.