Com a aproximação do Clássico-Rei entre os dois principais clubes do Ceará pelo Campeonato Brasileiro – S érie A, as forças vinculadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e órgãos aliados atuarão, na partida da próxima quinta-feira (6), com 892 homens e mulheres dentro e fora da Arena Castelão, em Fortaleza. Durante reunião, realizada nessa segunda-feira (3), no Centro Integrado de Segurança Pública ( Cisp ), foi apresentado o Plano Operacional de Segurança para o jogo. Em alinhamento conjunto, foi definido o efetivo de policiais militares, civis e bombeiros militares. Além das forças da SSPDS, participam: guardas municipais e agentes de trânsito que atuarão dentro e no entorno do estádio. O plano operacional ainda destaca a participação de representantes do Juizado da Criança e do Adolescente, fortalecendo o cumprimento dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e assegurando o acompanhamento adequado ...
O Sindiônibus informa que nesse período excepcional provocado pela pandemia do Coronavírus estará junto com as empresas associadas envidando esforços para garantir serviço de transporte suficiente às necessidades urgentes e essenciais, como as relacionadas à saude e alimentação. As perdas decorrentes são enormes, diariamente avaliaremos o movimento e dimensionaremos a oferta necessária com o objetivo de evitar problemas ainda maiores na oferta do serviço.
Vivemos uma crise sem precedentes e não se sabe ainda quanto tempo será necessário para o retorno à normalidade. A orientação das autoridades nesse momento é de evitar a circulação.
Para quem realmente precisa se deslocar lembramos que a o aplicativo Meu Ônibus é uma ferramenta que pode ser útil ao estimar um tempo previsto de chegada do ônibus ao ponto de parada, mesmo que a programação sofra ajustes ao longo do dia.
Além disso, temos feito uma limpeza interna rigorosa todos os dias para minimizar o contágio, mas é importante que quem precisar circular tome suas precauções, como evitar tocar os olhos, nariz e boca, evitar cumprimentos de mão, beijos e abraços, limpar as mãos com frequência, especialmente antes e depois de embarcar nos ônibus, pois é um serviço coletivo. Quem estiver com sintomas, como coriza, espirros e tosse deve ficar em isolamento pela segurança de todos.
É um momento de colaboração para, coletivamente, vencermos mais esse desafio!
*SINDIÔNIBUS*
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.