Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem de 42 anos suspeito de homicídio doloso no trânsito. A ação ocorreu no bairro Cocó – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Após o crime, registrado em 18 de junho de 2025, no bairro Meireles (AIS 1), a PCCE, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, realizou diligências e oitivas que subsidiaram a solicitação de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Com a decisão judicial expedida, equipes da unidade policial localizaram e prenderam o homem, que possui antecedentes por crimes contra a ordem tributária. Ele permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento. Sobre o caso No dia do crime, o suspeito dirigia uma caminhonete quando colidiu com uma motocicleta em um cruzamento. O condutor da moto, de 18 anos, e o garupeiro foram socorridos a uma unidade hospitalar, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. Ainda na data do fato, o hom...
O Sindiônibus informa que nesse período excepcional provocado pela pandemia do Coronavírus estará junto com as empresas associadas envidando esforços para garantir serviço de transporte suficiente às necessidades urgentes e essenciais, como as relacionadas à saude e alimentação. As perdas decorrentes são enormes, diariamente avaliaremos o movimento e dimensionaremos a oferta necessária com o objetivo de evitar problemas ainda maiores na oferta do serviço.
Vivemos uma crise sem precedentes e não se sabe ainda quanto tempo será necessário para o retorno à normalidade. A orientação das autoridades nesse momento é de evitar a circulação.
Para quem realmente precisa se deslocar lembramos que a o aplicativo Meu Ônibus é uma ferramenta que pode ser útil ao estimar um tempo previsto de chegada do ônibus ao ponto de parada, mesmo que a programação sofra ajustes ao longo do dia.
Além disso, temos feito uma limpeza interna rigorosa todos os dias para minimizar o contágio, mas é importante que quem precisar circular tome suas precauções, como evitar tocar os olhos, nariz e boca, evitar cumprimentos de mão, beijos e abraços, limpar as mãos com frequência, especialmente antes e depois de embarcar nos ônibus, pois é um serviço coletivo. Quem estiver com sintomas, como coriza, espirros e tosse deve ficar em isolamento pela segurança de todos.
É um momento de colaboração para, coletivamente, vencermos mais esse desafio!
*SINDIÔNIBUS*
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.