Na batalha pela permanência na elite do futebol cearense, dois clubes entram em campo nesta terça-feira (3), na abertura da segunda rodada do Quadrangular da Permanência do Campeonato Cearense Superbet. Jogando no Moraisão, em Maranguape, os donos da casa recebem a equipe do Tirol, às 19h. Com um ponto conquistado, o Gavião da Serra busca vencer em seus domínios para assumir a liderança. Já a Coruja, com três pontos, ocupa o topo da tabela e, em caso de vitória, poderá garantir a sua permanência. Na quarta-feira (4), Maracanã e Quixadá se enfrentam às 19h, no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú. O Azulão Metropolitano está na vice-liderança, com um ponto conquistado, e também briga pelo topo da tabela. O Canarinho do Sertão busca seus primeiros pontos para seguir na luta pela permanência. Ambas as partidas serão transmitidas ao vivo pela FCFTV, no YouTube. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Investidores e colecionadores terão uma série de benefícios na versão 2.0
| ||
Por coleção, curiosidade ou até mesmo para garantir uma renda extra. Existem mercados alternativos e altamente rentáveis que podem auxiliar a economia girar. O nicho de moedas, cédulas ou medalhas, conhecido como numismática, está cada vez mais aquecido e vem ganhando espaço tanto no exterior quanto no Brasil. Principalmente agora, durante o período de pandemia, em que o cenário econômico mundial tem passado por mudanças bruscas nas taxas de juros que fortalecem o investimento no mercado numismático e em outros ativos alternativos como forma de se obter mais rentabilidade.
Para dinamizar o setor, a startup mineira “O Numismata” tem trabalhado para expandir os negócios em termos de tecnologia e atender a uma fatia de mercado que só tem crescido. A empresa é uma comunidade focada 100% no negócio e na segurança dos processos numismáticos, além de fornecer suporte para o mercado e-commerce.
A startup acaba de lançar a plataforma na versão 2.0, que traz ao colecionador, investidor e comprador uma gama de possibilidades e benefícios ligados à numismática. “Em sociedade com a PUC-MG, lançamos uma plataforma mais completa, intuitiva e interessante para quem pretende comprar, trocar, leiloar ou investir. E isso é só o começo”, comemora o CEO da startup, Davi Toledo.
Em versão turbinada junto a PUC-MG, a nova plataforma impulsiona tanto o estudo quanto às vendas de peças numismáticas. Além de apresentar ao cliente uma infinidade de novos benefícios. “Na versão 2.0 o usuário terá acesso a um blog profissional, receber dicas de investimentos e participar de fóruns de discussões. Também terá acesso a catálogos com parcerias internacionais, usufruir de tutoriais para troca e venda de peças, além de um acesso exclusivo à área para investimentos”, destaca Toledo.
Sobre O Numismata
O Numismata é uma startup mineira criada em 2019 que desenvolveu uma plataforma que permite que os vendedores numismáticos criem perfis customizados para venderem a preço fixo e leilão suas notas, moedas e medalhas. A plataforma lhes permitirá se diferenciar e aumentar sua base de vendas em uma comunidade numismática. A startup possui uma equipe qualificada que trabalha diariamente oferecendo ao seu público uma experiência única e cada vez mais segura.
Saiba mais em: https://onumismata.com/
|
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.