Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Os municípios localizados na porção centro-norte do Ceará registraram as principais precipitações entre as 7h da última terça-feira (21) e 7h desta quarta-feira (22), de acordo com dados parciais do Calendário de Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O principal acumulado foi registrado no município de Ibiapina, localizado na macrorregião da Ibiapaba, com 102,2 milímetros no posto pluviométrico Santo Antônio da Pindoba. Na mesma região, o município de Coreaú também registrou chuvas significativas com 77 mm no posto pluviométrico Sítio Urubu.
Nas regiões Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns, dois municípios também registraram acumulados expressivos, com 91 milímetros em Quixeré (Posto Lagoinha) e Tamboril (Posto Fazenda Nova), respectivamente. Em Fortaleza, a chuva observada principalmente entre a noite e madrugada foi responsável por 29,2 mm no posto pluviométrico da Água Fria.
Confira os principais acumulados das últimas 24 horas:
– Ibiapina (Posto Santo Antônio da Pindoba): 102,2 mm;
– Tamboril (Posto Fazenda Nova): 91 mm;
– Quixeré (Posto Lagoinha): 91 mm;
– Meruoca (Posto Camilos): 84 mm;
– Coreaú (Posto Sítio Urubu): 77 mm.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.