Um ônibus que operava a linha 015 – Conjunto Ceará/Antônio Bezerra 01 foi completamente destruído por um incêndio na tarde deste domingo (14), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O caso aconteceu na Avenida I, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Central, e causou apreensão entre passageiros e moradores da região. Foto: Reprodução De acordo com informações preliminares, o motorista do coletivo percebeu um superaquecimento enquanto trafegava pela via. Diante da situação, ele parou o veículo, abriu o capô para verificar o problema e, em seguida, identificou o início das chamas. Ao notar o risco, o condutor agiu rapidamente e orientou todos os passageiros a deixarem o ônibus de forma imediata. Gcmais
Os municípios localizados na porção centro-norte do Ceará registraram as principais precipitações entre as 7h da última terça-feira (21) e 7h desta quarta-feira (22), de acordo com dados parciais do Calendário de Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O principal acumulado foi registrado no município de Ibiapina, localizado na macrorregião da Ibiapaba, com 102,2 milímetros no posto pluviométrico Santo Antônio da Pindoba. Na mesma região, o município de Coreaú também registrou chuvas significativas com 77 mm no posto pluviométrico Sítio Urubu.
Nas regiões Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns, dois municípios também registraram acumulados expressivos, com 91 milímetros em Quixeré (Posto Lagoinha) e Tamboril (Posto Fazenda Nova), respectivamente. Em Fortaleza, a chuva observada principalmente entre a noite e madrugada foi responsável por 29,2 mm no posto pluviométrico da Água Fria.
Confira os principais acumulados das últimas 24 horas:
– Ibiapina (Posto Santo Antônio da Pindoba): 102,2 mm;
– Tamboril (Posto Fazenda Nova): 91 mm;
– Quixeré (Posto Lagoinha): 91 mm;
– Meruoca (Posto Camilos): 84 mm;
– Coreaú (Posto Sítio Urubu): 77 mm.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.