Atacante tem 39 gols com a camisa do Mais Querido Link para compartilhamento: Copiar Ceará SC O Ceará anuncia a contratação da atacante Michele Carioca para a disputa do Campeonato Cearense Feminino 2025. Maior artilheira da história do Ceará, com 39 gols, a atleta de 35 anos chega ao Time do Povo com contrato até o final da temporada, após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Feminino pelo Minas Brasília/DF. Revelada pelo América/RJ, a centroavante passou por Ferroviária/SP antes de chegar ao São José/SP, clube que defendeu por nove temporadas, conquistando títulos expressivos, como o bicampeonato da Copa do Brasil em 2012 e 2013, o bicampeonato da Libertadores em 2013 e 2014 e o Campeonato Internacional de Clubes Feminino de 2014. Antes de chegar ao Ceará em 2020, a atleta ainda teve passagem pelo Flamengo/RJ. Michele Carioca retorna ao Time do Povo após quase quatro anos. No clube cearense, onde atingiu status de ídola, a atacante conquistou o Campeonato ...
Mídia cearense - Colunistas do Nordeste Pompeu Vasconcelos, Rafael Freitas e Roberta Jungmann se unem e lançam a Rede Nordeste Unido
Referência em seus estados, os três maiores sites sociais do Nordeste, Portal IN – baladain.com.br (CE), Alô Alô Bahia (BA) e Roberta Jungmann (PE) se uniram para lançar a campanha Nordeste Unido. A iniciativa é o embrião de uma grande rede de notícias e começa compartilhando informações das boas ações que estão sendo desenvolvidas em meio ao combate à Covid-19 nos três portais.
A iniciativa partiu de conversas de Rafael Freitas com Roberta Jungmann e Pompeu Vasconcelos sobre compartilhamento de conteúdo com o propósito de engajar cada vez mais pessoas, atingindo um público que busca conteúdo de valor, informações checadas e com credibilidade.
“O objetivo é levar informação séria e checada ao maior número de pessoas. Não podemos, nesse momento, pensar apenas em nossa realidade. Queremos divulgar as boas práticas adotadas por empresas e entidades em todo o Nordeste. Queremos também que essas ações sirvam de exemplo para outras empresas e organizações. O momento é delicado e complexo, mas vamos superar mais esse desafio”, comentou o diretor de conteúdo do Alô Alô Bahia e colunista do CORREIO(BA), Rafael Freitas.
Essa união de valores e informações não se limitará a divulgação de ações positivas em prol do enfrentamento a pandemia do Covid-19, mas também de pessoas e empresas que se destacam em suas áreas de atuação. “Esta união dos três maiores portais de sociedade do Nordeste só vem mostrar que é hora de nos unirmos em prol de uma nova sociedade que só deve pensar em fazer o bem”, pondera a editora do site Roberta Jungmann, de Pernambuco, o precursor social do Estado.
O mundo não será o mesmo quando a pandemia do novo coronavírus passar. O isolamento social triplicou o uso da Internet, e mostrou novas maneiras de viver e conviver com novas tecnologias. “Vivemos tempos desafiadores! Mas acreditamos que a sociedade pós-covid-19 será mais solidária, digital e consciente de seus valores. Sou um otimista, acredito que o mundo sairá muito melhor dessa crise e que a comunicação está tendo um papel fundamental nesse momento sem paralelo no mundo contemporâneo.” diz Pompeu Vasconcelos, diretor editor do Portal IN, pioneiro em jornalismo social digital no Ceará.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.